sábado, 14 de abril de 2012

Namorar você é minha segunda intenção. A primeira é ser feliz na sua cama de solteiro, um sábado inteiro.
O melhor é levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo que pra fazer isso você tenha que deixar tudo o que te motiva pra trás. mas junto com isso, deixe o que te aflige também, comece de novo, é melhor do que ficar sofrendo por aquilo que não te acrescenta nada.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

É estranho,na internet agente fala tantas coisas, briga, nos desentendemos, descobrimos tantas coisas.. Mas quando estamos um perto do outro a única coisa que me vem na cabeça, eu não sei muito bem oque é, só sei que é automático, eu sorrio só de te ver, não consigo controlar. Ficar perto de você me faz tão bem, embora você não acredite! Eu não menti quando disse que apesar de tudo, eu nunca vou deixar de te amar e que cada dia que se passa eu amo mais. Uma prova disso? Eu ainda estou aqui, e sempre vou estar. Te esperando, guardando seu lugar nos meus braços.

Imper(feitos) um para o outro.

É,

mesmo depois de tudo que aconteceu eu tentei passar uma borracha em tudo e tentar esquecer coisas que eu sei que nunca vou esquecer, tentei de novo deixar as coisas ficarem boas, mas como sempre, nunca ficam! É cada coisa dita que com o passar dos dias não fazem mais sentido, eu sou uma trouxa mesmo, fazer oque né :/ Já cansei de correr atrás de tentar ficam bem, mas parece que isso não faz nenhuma diferença, né? rs. E agora, eu já posso dizer com toda a certeza, que é melhor eu ficar sozinha do que do lado de alguém que só sabe mentir e esconder as coisas de mim, que fala as coisas e logo depois esquece, é.. talvez seja melhor assim, eu continuar da onde parei, sei que vai ser difícil, no começo sempre é, mas agente se acostuma ou não, mas eu já tentei fazer com que não chegasse a esse ponto, mas do que adiantou? Nada. Então vou fazer isso, continuar da onde parei, da um tempo pra mim mesmo, sei lá, talvez o problema é comigo e não com você! Não adianta nada eu fingir que esqueci algumas coisas, se no outro dia as mesmas coisas vão acontecer, talvez eu seja esse trouxa mesmo que você fala. Por mais que eu tente continuar seguindo em frente, parece que sempre vai aparecer algo pra atrapalhar, pra me derrubar, já cai demais, me machuquei de mais com tudo isso, já me importei, já fingi que não me importei, mas HOJE! Eu vi, eu finalmente consegui entender, que não adianta esquecer oque passou, porque vão sempre te machucar mais, de um jeito ou de outro! Vou ficar aqui, sozinho como sempre, vou ser a mesma pessoa de sempre, que só sabe levar as coisas na brincadeira, que só quer tirar sorrisos e ser o motivo do sorriso de alguém, a verdade é que TODOS se vão e você fica ali, sozinho, talvez por muito ou pouco tempo, a maioria nem se importa, são só curiosos. Engraçado como continuam achando que eu só sei pensar em mim, com tantas coisas que eu já tive que ouvir calado, que ver e não poder fazer nada, de tentar esquecer pra fazer as coisas ficarem bem, mesmo isso me destruindo por dentro! O problema é que, sozinho eu sempre tive, meu erro foi achar que algum dia iria ter alguém pra chamar de Meu. Mas isso é e sempre vai ser coisa da minha cabeça, cansei de tentar procurar alguém que soubesse me amar, alguém que me amasse de verdade, cansei ;/

quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Quando eu era pequeno, chorava bem alto pra minha mãe escutar. Hoje choro baixinho pra ninguém perguntar o motivo. "

Não escolhemos a quem amar, nem mesmo conseguimos controlar o que sentimos. É inevitável, algumas coisas não conseguimos mudar, porque foram feitas pra serem assim.
E que você sinta vontade de precisar de mim.

Livrai-me, Senhor, de tudo aquilo que for vazio de amor.

Um dia estamos bem um com o outro, no outro quase não nos falamos. Em um dia a gente sorri o dia todo juntos, no outro permanecemos totalmente em silêncio. Um dia você diz que me ama, no outro mal me responde. E estamos vivendo assim, num vai e vem, numa relação bipolar que me deixa na dúvida se nos damos realmente certo. Um dia você me faz te querer mais que tudo, no outro me faz pensar que devo desistir e te deixar de lado. Agora me diz: por quê isso?
Não que pare de doer, mas cai no seu entendimento que às vezes perdemos algo e não há solução. No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero, até que a vida o faça realmente ser.