quarta-feira, 29 de junho de 2011

é engraçado eu ,

logo eu que sempre disse: eu nunca vo me apaixona ,hoje to aqui sofrendo por amor , que dor horrivel essa não ? eu preferia muito mais volta com a minha vida de antes ,quando não sabia direito oque era quando as pessoas falavam tanto nessa tal paixão como pode ser uma coisa assim ? a gente não consegue muda os pensamentos , soa friu , trava completamente quando vai fala , é tudo tão bobo pra mim , eu sinceramete preferia nunca te conhecido essa sensaçao isso não é pra mim não combina comigo , e o pior é que a primeira vez que eu me apaixono e é a minha primeira grande decepçao , triste isso não ? poisé tem 6 bilhoes de pessoas no mundo eu me apaixono por 1 e ela me decepciona , porque isso , eu não intendo , mas eu sei que eu so mais que isso eu me amo acima de tudo e todos , e eu vo volta a ser a pessoa de antes a que ouvia uma musica triste e não sentia vontade de chora , vo volta pro meu mundo porque esse aqui não é pra mim , não tem absolutamente NADA a ver comigo , então 2 beeijos eu to indo ser feliz e pode te certeza que não volto :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário