sexta-feira, 29 de julho de 2011

Odeio sentir ciúmes de você. Odeio ver você elogiando outra pessoa sem ser eu. Odeio saber que não posso te abraçar agora, e outra pessoa pode. Simplesmente isso.
Um homem chamado Simplesmente casou-se e ganhou uma fazenda com o nome de Putaria. Ele teve dois filhos, Felicidade e Prazer, e um cachorro chamado Cu. Anos depois ele morreu. Sua mulher mandou uma carta para o pai que dizia: ”Pai, meu marido Simplesmente morreu. To aqui na Putaria com a Felicidade e o Prazer. Só não tô aí com você porque não encontrei ninguém pra dar o Cu. HEHE :p

Tudo depende do ponto de vista.

Eu não consigo evitar. Chega uma hora que me pego pensando em você, assim… sem ao menos querer.

“É tão bom quando nossos olhares se cruzam, e por um momento, parece que você sente algo por mim.”

Amizade é quando duas pessoas se tornam irmãs sem terem pais iguais. É quando um sorriso,é capaz de secar uma lágrima. É quando surge um elo,que nem a morte será capaz de destruir. Amizade,é aquele abraço leve,aquele olhar doce,aquelas brincadeiras idiotas. Amizade é amor. O amor mais puro,mais sincero e mais grandioso que um ser humano pode sentir. E se amizade é amor o que falar do amor, um sentimento nobre que poucos dão valor, amor que é dado as pessoas que nos fazem bem, que nos protegem de tudo e de todos, o amor dado aqueles que não merecem tambem, mas principalmente o amor de amigo, que é um dos mais verdadeiros que existe, porque seu amigo te bate, te xinga, te despreza e diz que você não vale nada, mas ao mesmo tempo te acolhe, chora com você e acima de tudo te prova que o amor verdadeiro existe.

quinta-feira, 28 de julho de 2011


Ela o amava. Ele dizia sentir o mesmo, e ela tão completamente apaixonada acabava acreditando em suas palavras mentirosas. Ela o queria mais do que qualquer outra garota, queria que ele fosse dela. Ele sabia que a tinha na hora que bem quisesse. Ela vivia correndo atrás dele. Ele a desprezava, humilhava, a deixava no chão. Ela se importava. Ele a usava. Ela o queria. Ele somente queria brincar com seus sentimentos. Ela sumiu. Ele começou a sentir sua falta. Ela não o mais queria, já tinha cansado de tudo que ele tinha a feito de mal, e de tão ruim. Ele percebeu o quão de tão valioso ele tinha nas mãos. Ela estava feliz. Ele a perdeu.
- Porque essa cara?
- (Porque eu estou magoada, cansada, com medo, decepcionada, desiludida, com ciúmes, triste, estranha, me sentindo só, com saudades; resumindo: está tudo uma merda!) Nada, só estou com sono.

Olá futura eu. E então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas pode ser linda.” O Boticário.
É eu sou louca, e isso já não é novidade. Danço sozinha no meu quarto, faço shows e desfiles de moda. O meu quarto é o meu palco, é nele que eu revelo a diva que tem dentro de mim. Falo sozinha, sorrio sozinha, danço sozinha, canto sozinha, faço todos os meus shows sozinha. É loucura eu sei, mas eu me divirto de verdade.

Quando eu nasci, era preto.
Quando cresci, continuei preto.
Quando pego sol, fico preto.
Quando sinto frio, continuo preto.
Quando estou assustado, também fico preto.
Quando estou doente, preto.
E, quando eu morrer, continuarei sendo preto!

E você, cara Branco?
Quando nasce, você é rosa.
Quando cresce, você é branco.
Quando você pega sol, fica vermelho.
Quando sente frio, você fica roxo.
Quando você se assusta, fica amarelo.
Quando você está doente, fica verde.
Quando você morrer, você ficará cinzento!
E você ainda vem me chamar de homem de cor?

(henriqueb)

Os meninos do meu colégio:

Expectativa :
realidade :

10 coisas que toda garota gosta:


1- Quando garotos emprestam seus casacos.
2- Quando nos seguram por trás, pela cintura.
3- Quando sentem ciúmes de nós.
4- Quando dizem que nos amam, olhando em nossos olhos.
5- Quando nos fazem rir de coisas idiotas.
6- Quando mexem em nosso cabelo.
7- Quando nos abraçam em momentos inesperados.
8- Quando pegam na nossa mão na frente de todo mundo.
9- Quando deixam de sair com os amigos para ficar conosco.
10- Quando nos chamam de ‘minha’.

Eu queria sumir pra sempre, nunca ter passado pelo que passei, pra que viver uma história de amor linda se no final nada é perfeito mesmo? Um sempre vai magoar o outro, e no final não vai dar certo. Aquela dor era fruto desse sentimento maldito chamado amor, se ele não existisse tanta coisa seria evitada. Pra que amar? Pra sofrer é óbvio, todo aquele conto de fadas não passa de uma ilusão, uma mera ilusão pra você achar que vai ser feliz pra sempre, mas você esta apenas alimentando o tamanho dessa futura dor, uma dor que machuca bem lá no fundo, que parece que nunca vai passar. Um momento que você nunca espera que vá existir, porque no meio de todo aquele sonho você fica cega, você só tem olhos pra essa droga de amor.

Mas o amor não existe pra fazer a gente feliz?

Eu vou te fazer a neném mais feliz. vo estar do seu lado sempre, irei brincar com você, te escutarei, vo te aconselhar, te mimar e também brigar quando for preciso. Mas saiba que tudo que eu fizer será por amor. E pode ter certeza, eu serei pra você a melhor irmã do mundo
1 dica meninos: Meninas amam quando vocês chamam elas de ”minha”.

Ultimamente ando totalmente sem forças pra tudo. Já não tenho mais porque continuar falando, porque sempre é em vão. Já não tenho mais vontade pra nada. Acho que agora o que restou em mim, foi um poço de desânimo.

Ninguém se importa, na verdade a maioria das pessoas quer é ver você mais que fudido. Portanto, ou você coloca um sorriso nesse rosto e vai atrás da sua felicidade, ou passará a vida toda como uma derrotada.

Você tem o poder de me fazer sentir como se fosse uma verdadeira princesa.
Como pode alguém ser tão idiota, retardado, besta, bobo … lindo, maravilhoso, perfeito, encantador e apaixonante?

só, por favor, não vai embora. Pode me xingar, dizer que não sou o que você quer e me fazer chorar, mas só não vai embora. Eu não consigo nada sem você
Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama.“

(William Shakespeare)

terça-feira, 26 de julho de 2011


Ele: Qual é o seu medo ?
Ela: Acreditar em você e depois fica sozinha!



Quando eu atravesso a rua e um carro está vindo eu penso :

“Foda-se, você tem freios. Você me bate e eu ganho dinheiro.”



Ele: Eu a odeio. Odeio tanto. Por mim, ela poderia ficar com qualquer outro cara, eu nem ligaria. Não ligaria mesmo. E não, isso não é ciúme.

Ela: Ele não se importa comigo, então eu não vou me importar com ele. Aliás, ele deveria ficar com todas aquelas outras que dizem ser apaixonadas por ele. E não, isso não é ciúme.

Outros: É ciúme, porque é amor também. É medo, é vontade. É um fluxo: eles brigam, dizem que vão se esquecer, tentam ficar sem se falar, causam esse tipo de sentimento e acabam ficando juntos no final

É, aconteceu de novo. Estou pensando em você, em mim. Em nós. Em tudo que ensaio na frente do espelho. Em tudo que digito na sua janelinha do msn mas não envio pela falta de coragem. É, estou chorando também. Sei lá como foi acontecer, as lágrimas foram escorrendo pelo meu rosto, uma por uma… E agora se tornou isso aí. Peguei uma caneta que achei por aí, peguei um pedaço de papel. Tentei escrever alguma coisa, expressar alguma coisa para falar a verdade. Acho que você está se esquecendo de mim, acho que as coisas estão diferentes. Acho que você pensa que ela te ama mais do que eu. Acho que você está se enganando. Acho que estou criando expectativas demais. Acho que passei a depender da tua felicidade para poder ser feliz. Acho que as suas lágrimas viraram a minha dor, já que eu não posso captá-las para mim. Acho que o seu sorriso… Bem, ele é o mais lindo do mundo. Mesmo não podendo vê-lo por todos os dias, eu sei que é. Eu sei que ele deve ser sincero, muito ao contrário do meu. O meu sorriso é vulnerável, é completamente forçado a existir. A noite chegou, fiquei olhando para essa folha em branco, sem saber o que dizer. Que boba, não? Tentando criar definições para o que não existe. Você vai desistir de mim? Porque eu não vou desistir de você. Tô meio cansada dessa coisa de esperar o tempo para que as coisas melhorem. Eu preciso saber… tu está a salvo? Tá bem, tá feliz? Porque eu deixei de saber como eu mesma estava há muito tempo. E isso se tornou um fluxo absolutamente normal… Não ligo mais para mim. Cansei de mim. Só você importa, só você que importou por todo esse longo tempo. Bom, o que eu estou fazendo mesmo? Isso é confuso, isso não existe. Você é real mesmo, não é? Caralho, você é tão lindo. E eu sou apenas mais uma bobinha por aí… Uma bobinha que não saberia viver sem a sua presença. Ei, espero que você fique bem. Fica bem então, combinado? Mas eu digo em relação à tudo. E se algo te afetar… eu invento forças não-sei-de-onde para lhe defender. Isso é coisa de anjo… Vou ser o seu, caso você queira ou não. Eu, sei lá… Só preciso disso. E não é algo que dê para evitar, porque se tornou maior que eu. Essa vontade de ter você acabou me possuindo completamente. Vou parar de escrever, quem sabe a gente se encontre por aí. Quem sabe eu reconheça o seu sorriso no meio de tanto os outros. Quem sabe você seja só meu mesmo, porque eu sou só sua. Absolutamente só sua. Exagerei? Na verdade, eu precisava lhe dizer tantas outras coisas… Mas eu não sei como. Me desculpa por ser tão idiota à ponto de entregar esse coração estúpido para ti. Não esquece, meu anjinho, que eu preciso de você. Mais do que tudo.
Postado por ≠ Pabſo reis ' › 0 comentários
Talvez alguns segredos devam continuar sendo segredos

Ultimamente eu ando me cansando de viver a minha vida.



Agora mente pra mim com toda sua força e fala que nunca sentiu falta de nós

Uma coisa eu aprendi nessa vida, quando a gente ama alguém de verdade, a gente tem que falar alto, rápido, como se não existisse o amanhã. Se não o momento certo passa e depois não tem mais volta, acaba. Pedro, Malhação

O pior de tudo não é aceitar na hora, é superar depois. Porque dói tudo, não só o coração; dói a cabeça, os braços, o estômago, a alma, dói corpo inteiro. E o pior de tudo é você ter que ouvir aquele “vai ficar tudo bem” e ficar esperando aquele “tudo bem” chegar. Parece que o tempo não passa, você tenta fingir que não é nada e só consegue encontrar motivos para pensar naquilo… naquela perda, naquela falta. Porque no fundo mesmo você sabe que palavra nenhuma vai fazer parar de doer. E eu tento achar alguém para amenizar esse vazio, tento achar alguém que realmente estará comigo quando eu falhar. Isso é meio difícil, eu sei. As pessoas tem milhares de defeitos e a vida me ensinou isso. Foi um modo difícil de se aprender, mas eu consegui. E depois de um tempo, aquela dor começa a te perturbar o tempo inteiro, demonstrando que não vai se reduzir, até que chega na hora em que tudo se torna cansativo

Eu me lembro de quando tudo começou. Sabe, você era a pessoa certa para ouvir o que eu realmente precisava dizer. Eu precisava de um conselho qualquer, e foi você quem conseguiu acalmar tudo. E não, eu nunca poderia imaginar que aquele “oi” se transformou no que a gente tem agora. E sabe o que é? É difícil não pensar em você, já que está envolvido em todos os meus sorrisos. Eu lembro de quando você disse que olhou para a lua. E eu lembro mais ainda de como eu ri feito uma boba após ler aquilo. Eu lembro de quando fiquei mal por ter brigado com você. Mas brigar por ciúmes já é uma coisa tão comum, não é? Eu não vou dizer que você é perfeito. Não vou te chamar de fofo. Não dessa vez. Talvez para te provar que daqui uns cinco minutos eu estarei dizendo que te amo com uma inocência que ninguém nunca se viu. E eu não canso de lhe lembrar, eu não quero perder você. Entre todos os obstáculos, eu não vou me permitir que deixe isso acontecer. Você significa praticamente uma vida para mim. E eu vou estar aqui quando você achar que é o fim. E eu te provarei exatamente o contrário. E sabe por que? Porque eu não consigo mais me imaginar sem

Eu gosto de gente bem humorada, de riso fácil, de abraço apertado. Gente de coração. Gente que faz amigos pela amizade e ama só pelo amor

segunda-feira, 25 de julho de 2011


As vezes não é nem medo de amar. É medo de dar confiança… as pessoas sempre têm uma maneira de quebrar isso.

domingo, 24 de julho de 2011


A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?

Charles Chaplin

A pior coisa do mundo é quando alguém faz você se sentir especial, e de repente, te deixa de lado. E aí você tem que agir como se não se importasse
O problema com os meninos: Eles podem te fazer acreditar que eles te amam, mesmo eles não te amando.

O problema com as meninas: Elas podem te fazer acreditar que elas não te amam, mesmo elas te amando

Viver é mais fácil com os olhos fechados.
O amor é uma coisa feia e terrível praticado por todos. Ele vai partir seu coração e deixar você sangrando no chão, e o que você ganha no final? Nada além de lembranças incríveis que você não consegue apagar.
Ele era frio, ela era quente. Ele era controlado, ela não tinha nenhum controle sobre si mesma. Ela era inocente, ele não valia dez centavos. Ela não sabia mentir, ele tinha pós-graduação nisso. Os dois eram totalmente opostos, mas de algum jeito se completavam.

sábado, 23 de julho de 2011

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Você disse que me amava e acredite, aquilo pareceu ser o meu mundo inteiro. Mas o problema é que tu me deixou deitada na mesma cama, com as mesmas lágrimas escorrendo pelo mesmo rosto. Queria arrumar uma maneira; a mais louca possível; de te trazer para perto de mim. Deixei de acreditar que ficaria tudo bem a partir de quando não fui capaz de dizer aquilo que queria. Ou melhor, que precisava. Tudo aquilo que explodia dentro de mim sem que você se desse conta. E mais uma vez, a coragem fugiu e a insegurança apareceu. Me diz, por que sou tão dependente de ti? Por que eu não posso lhe aplicar o meu escudo de frieza que aplico em todas as pessoas? Por que não consigo deixar de sorrir ao ouvir o seu nome? Por que eu não posso ter as minhas noites de sono de volta? É, eu te amo pra caralho. Seria mais fácil escrever isso na minha testa. O que te faz pensar que não é o melhor pra mim? Coloca na sua cabeça de que é sim, assim como sempre será […] Quando pensam em mim, pensam naquela garota amarga, que só fala palavrões e responde com patadas. Aquela que chora e se vinga. -O problema é que eu não consigo achar mais essa garota. Aonde ela está? -Eu me rendi a você. Seria bobagem dizer que isso ocorreu parcialmente, porque eu sou toda sua. E mesmo se você não cuidar bem de mim, é tão bom. É fatal criar todas aquelas expectativas. Nunca será você e eu. Mas sempre nós, esqueceu? Não me importa aonde você está, fazendo o que e com quem. Mas espero que esteja a salvo. Eu não vou desistir de tudo aquilo que me faz sorrir, está bem? E se eu pudesse, seguraria a sua mão bem forte agora. Eu faria até os piores programas, porque estando ao seu lado, tudo seria perfeito. Não diga que tem medo de me machucar, nem tenha. Você tem todo o direito de fazer isto, por um milhão de vezes. E eu não me arrependeria nem sequer por uma. Acho que tu também fode com a minha cabeça. Não trazendo-me consequências negativas, mas por me manter tão vidrada e obcecada por você. Eu te amo pare sempre, esqueceu? E se para sempre for por muito tempo, eu não vou me arrepender

Eu sei que é daquele sorriso que a minha alma precisava.

Não, a gente não tá namorando, só que ele é meu.

Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter

Estamos tão acostumados a tudo que há de ruim, que quando alguém lhe diz ou faz algo sincero e bonito é difícil acreditar que é real

Ela não vai te chamar no msn e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.

Coragem é levantar da cama todo dia, mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali.

O foda é que ninguém se importa. O foda é que ninguém ama de verdade. O foda é que ninguém tá afim de ter amigos de verdade. O foda é que ninguém mais acredita em nada e que as coisas se tornam tão difíceis e você não tem mais pra onde correr. O foda é que a maioria das coisas sempre dá errado. O foda é que você sempre acredita nas pessoas erradas. E o mais foda é que a realidade cobra muito de todo mundo e chega uma hora que toda a nossa esperança acaba indo embora com uma mala gigantesca e fala que dessa vez vai demorar pra voltar.

Cérebro: Impostor! Nós haviamos combinado de que eu iria controlar os sentimentos dela!

Coração: Mas sou eu que sou o coração!

Cérebro: Mas você faz tudo errado!

Coração: Eu posso fazer tudo errado, mas é você quem não para de pensar nele!

(silêncio)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Minha dor, guardo comigo. Aprendi a ser assim desde muito nova ainda. Você pode me olhar e não fazer a mínima idéia do que se passa aqui dentro. Você pode achar que estou feliz ou que acabei de ganhar na mega-sena quando na verdade acabei de perder uma pessoa que amava. Choro quando escrevo e escrevo quando quero chorar. Minha história ninguém conhece. Minhas agonias, meus amores perdidos, meus desencontros com o meu próprio mundo. Guardo comigo

segunda-feira, 18 de julho de 2011


Coitados de vocês homens que jamais saberão como é gostosa a sensação de sempre ter a preferência. Vocês que nunca poderão pôr a culpa na cólica ou na TPM; que jamais verão graça em perder um dia todo no shopping, só vendo as vitrines. Homens, que não sabem como é revigorante falar sobre todo e qualquer assunto com suas amigas; que não têm ideia de como é traumatizante quebrar uma unha; não entendem, de verdade, como é triste acordar com o cabelo oleoso. Vocês, homens, tão ingênuos, nunca enfrentarão a indecisão na hora de escolher um esmalte. Não irão, nem ao menos, poder seduzir alguém fazendo somente um biquinho de birra. Homens, que acreditam ser superiores, nem sabem como é gostoso e, ao mesmo tempo, cruel estar sobre um salto agulha. Ficarão a vida toda sem saber como é bom ser abraçada por um homem alto e largo, com braços grandes e fortes. Homens, meninos, caras, garotos. Nunca, nunca entenderão quão importante é passar lápis nos olhos antes de sair de casa; quão triste o final de “O Diabo Veste Prada” realmente é; quão sexy um cara inteligente pode ser. Jamais terão ideia de como é legal não precisar atravessar a rua na faixa, já que alguns caras doentes param pra que você possa passar. Vocês, inocentes, que não imaginam quantas coisas descobrimos durante nossas conversas rotineiras de banheiro; que não sabem como é gostoso morrer de chorar com um pote de sorvete no colo. Homens que jamais poderão reclamar de um corte na perna feito pela gillette durante o banho; que jamais perceberão como é difícil entender um cara; que jamais poderão gritar ao ver uma barata ou qualquer outro inseto; que jamais, jamais mesmo, poderão ficar em casa só de baby look e calcinha. Vocês, machistas, que nunca sentirão a tão comentada, e totalmente feminina, dor da rejeição; que jamais saberão como é triste viver sendo paranóica, ciumenta e temerosa de ser substituída. Jamais esfregarão uma perna na outra, tentando afastar uma leve onda de excitação repentina; jamais saberão como é gostosa a sensação que te obriga a morder os lábios ao ver o peito nú de um cara gato; jamais entenderão o prazer existente que há em ler um romance. Homens, pobres homens, que não sabem, nem nunca saberão, como é gostoso chorar quando há um cara realmente preocupado contigo te abraçando; como é revigorante usar um vestidinho leve quando o calor está infernal; como é comum e extremamente natural o ato de chorar até dormir, molhando todo o travesseiro. Vocês, garotos, que nunca terão ideia de como nossos assuntos são interessantes e, mais do que isso: masculinos. Nunca poderão ficar o dia todo com as pernas cruzadas. Nunca poderão cantar loucamente, mesmo estando sozinhos, refrões como “HOW DO I GET YOU ALONE?!” e, portanto, nunca entenderão como é gostosa a sensação de gritar enquanto se canta. Nunca poderão fazer vozes estranhas enquanto brincam um bebê ou um animal. Nunca, nunquinha, vão poder passar um batom básico porque acordaram com a boca sem cor, e, devido a isso, jamais saberão como é revigorante acordar dispondo de uma rica quantidade de batons - úteis ou não. Homens, simplesmente homens, que jamais ganharão um vibrador de aniversário de sua amiga mais íntima; que jamais entenderão como é frustrante usar uma calça com a calcinha marcada; que jamais poderão sequer abrir a boca para reclamar sobre dores abdominais, já que nenhum homem fala isso; que jamais poderão xingar outros homens que arrotam no meio das refeições; que jamais saberão como é gostosa a sensação de saber que o cara tá afim de ti e ficar somente provocando. Homens que nunca poderão reclamar de uma garota-sem-atitude; que nunca poderão fazer ballet sem serem julgados; que nunca entenderão nosso mundo; que nunca entenderão que, para nós, coisas pornográficas (como revistas, filmes etc) são motivos de risos e não de tesão; que nunca saberão como é bom ficar excitada sem aparentar. Garotos, coitados de vocês, que não podem bater na bunda de ninguém; que não podem falar sobre certos assuntos com seus amigos; que não entendem a graça fantástica por trás de Romeu e Julieta e acham que é somente mais uma mera história romântica barata. Pobres são vocês, homens, sempre tão garotos, que são completamente abatidos por uma gripe básica e dizem ser fortes. Meninos, coitados, que têm que lidar com todos os pensamentos de garotas ao longo de suas vidas sem jamais conseguir entender um deles sequer. Vocês entenderiam se não fossem meros meninos
E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.

amigos homens ,

Te ensinam a jogar futebol. Dedicam um gol para você; Te chamam de lezada/burra. Te dão abraços sinceros e alias fortes até demais. Jogam vídeo game com você. Sempre pergunta se a sua bff esta solteira, pedem conselhos sobre meninas, nos dão conselhos sobre meninos. Não falam mal da gente nas costas, sempre fala na nossa frente. Sempre te defende dos carinhas estranhos cheios de graça que chegam perto de você. Batem na sua cabeça toda hora. Eles não ligam quando você só fala do menininho que você gosta, não liga em ficar altas horas com você no telefone. Chama o cara que você gosta de idiota. Te fazem sorrir. Mas principalmente, eles ficam sempre ao seu lado, te dão conselhos incríveis e te abraçam forte mesmo que você fale “não é nada”, eles sabem que é algo. Eles são mais que uns amigos, são IRMÃOS!

ele não é meu namoado ,


Nem ficante, nem amante, nem lanchinho, noivo e muito menos futuro marido. Ele é o meu melhor amigo. Parem de inventar história! amigos também dizem ”eu te amo” e existem sim, amizades verdadeiras entre menino e menina. Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos que ter uma relação além da amizade. Pois é, ele é o maior amor da minha vida. Por que a amizade sim, é o maior dos amores.