sexta-feira, 1 de julho de 2011

me chamo internacional ,

... para aqueles que me conhecem melhor, Clube do Povo, e para os mais chegados, simplesmente Inter. Eu, ao contrário de muitos, sou humilde. Comemoro minhas conquistas, e jamais me escondo quando perco. Tenho orgulho de meus seguidores. Eles me sustentam, ergueram a mim e à minha casa. Serei eternamente grato a eles por isso. Mas jamais farei com que eles se rebaixem aos do lado de lá. Jamais farei com que eles precisem ofender a ti, rival. Também não precisarei que eles depredem o que é teu como os teus outrora fizeram. Eu serei o suficiente para eles. Eles me amam, estou consciente disto, e o amor deles, pode ter certeza, é maior que tudo... Já conquistou até o mundo. E hoje, com mais de 100 anos de um louco amor, nos tornamos CAMPEÕES DE TUDO

. Uma nação, um amor, que desconhece LIMITES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário