sexta-feira, 18 de novembro de 2011


Mas é como eu digo, toda melhor amiga se apaixona pelo melhor amigo. E foi o que aconteceu. Tu era um completo idiota, mas tu era o meu idiota, eu ria das tuas palhaçadas sem graças, e das tuas piadas horriveis, que na minha opinião eram boas o suficiente pra me faer sorrir o dia todo. Chegava a pensar “como eu pude me apaixonar por ele?”, e o medo que eu tinha de um dia tu perceber isso. Na verdade eu nem sabia o porque do medo, só sei que eu tinha. O tempo passou e eu resolvi te contar, tirei coragem lá na puta que pariu pra fazer isso, mas eu fiz. Não lembro muito bem da tua reação, só sei que me arrependi muito de ter feito aquilo, porque apartir dali tu só me machucava, era noites de lágrimas, como eu te odiava por isso, mas logo tu vinha com aquela tua risada, e eu como era boba, me derretia toda. Como eu queria que tu gostasse de mim como eu gostava de ti, tantas vezes me perguntei o porque de isso não acontecer. Mas o tempo foi passando, e passava rápido demais, e esse tempo fez com que tu gostasse de mim, como eu sempre quis. Mas eu tola, fui e te ferí. Não que eu quisesse devolver na mesma moeda, mas é que.. sei lá. Minhas atitudes não eram as melhores. Mas uns meses se passaram, que meses sofrido, noites atrás de noites eu desejava que tudo aquilo acabasse, que as lágrimas secassem, queria apenas acordar no outro dia, e te ver ali, do meu lado. Mas não era isso que acontecia, dia após dia, eu ia me tornando cada vez mais.. sei lá, fria. Não tinha nem vontade de conversar com ninguém, queria apenas ficar ali, quieta, no silêncio. E por mais que eu sofresse, parecia que eu te amava mais por isso, que ódio eu tinha de mim, eu sei que fui eu que errei, mas tinha ódio. Você sempre aqui, nunca me deixou, mas mesmo assim doía, porque te ter como amigo pra mim não era o suficiente. E quando eu tentava chegar perto de algum assunto que acabaria com um “eu te amo” você logo dizia “por favor, não. Tu sabe como tudo isso termina.” Como tuas palavras doíam, queria apenas que tu me disesse que me amava e que ficaria tudo bem. Um dia qualquer, eu acordei e segui minha rotina, fui pra aula, coloquei um sorriso no rosto e continuei o meu dia. De noite recebi uma sms sua, ficamos ali trocando umas palavras qualquer, até que você disse “vou tomar banho, e já volto”, e eu fiquei te esperando. Uns 2 minutos depois chega outra sms dizendo “Se cuida, por favor, ou me deixa voltar a cuidar de ti como antes”. Aquilo me fez dar um sorriso que eu achei que não existia mais, fez meu coração quase sair pela boca. Tanto tempo esperando por isso, e do nada tu vem e diz tudo o que eu quero ouvir. Só conseguia ouvir meus pensamentos dizendo “eu o amo, eu o amo, eu o amo”. E mesmo esse tempo todo separados, meu amor só aumentava, talvez não fosse o certo, mas o que eu poderia fazer? As vezes me pego pensando “como ele me aguenta?”, isso não é nem um pouco fácil. Mas eu queria dizer que te amo, sei lá, dizer que eu amo esse teu jeito birrento, esse teu lado dramatico, e amo os teus ciumes. Obrigada por me aturar, por me fazer feliz, obrigada por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário