sábado, 31 de março de 2012

e hoje pela primeira vez senti falta daquela amizade, aquela que eu pensei que fosse pra sempre, senti falta daquelas conversas, das besteiras, dos momentos de choro..Falta de fazer planos com aquela que eu pensei ser a minha irma de alma senti falta de ter alguem com quem conta,senti falta de ela ser a primeira pessoa que eu pensava quando me acontecia uma coisa boa era pra ela que eu corria pra conta as melhores coisas e as piores tambem. Eu nunca imaginei que o final seria esse, aliás nunca imaginei um final.. tantos anos juntas com altos e baixos é claro como qualquer amizade, mas nunca ficamos tanto tempo sem se ver sem se falar e principalmente nunca ficamos com raiva uma da outra como ela fico de mim, e o pior é que por uma coisa tão futil, tão sem sentido.As vezes eu penso que todos esses anos de amizade foram em vão que era tudo falso da parte dela porque da minha nunca foi, mas eu paro e penso de novo e vejo que não! eu via sinceridade nela eu me via nela a gente era tão parecidas pensava tão igual, era uma amizade tão solidá varias vezes juramos uma pra outra nuca fica longe, juramos estar sempre uma com a outra e que ninguem ia nos separa com fofocas com nada porque nossa amizade vinha em primeiro lugar, bem..vejo que ela já esqueceu de tudo isso, que ela esqueceu de tudo que a gente falo uma pra outra vejo que ela esqueceu que um dia ela me chamo de irmã e juro nunca me deixa na mão, quem sabe ela não saiba muito bem como é esse negocio de irmã não sabe que isso é realmente pra sempre, ou talvez não saiba como cumprir suas promessas, mas apesar de tudo oque aconteceu eu nunca vo esquece das nossoas conversas dos momentos que passamos juntas e da epoca em que eu realmente acreditava que seria pra sempre,e por mais que ache que ela não mereça nada disso to aqui, escrevendo e chorando, chorando por saber que nada daquilo vai volta de saber que a pessoa que eu mais confiava no mundo foi aquela que mais me decepciono tambem, ironico isso não? a pessoa que tu sempre pensou esta ao teu lado agora ta lá falando mal de ti pelas costas, mas não importa o final importa o durante e apesar de tudo eu acho que foi tudo sincero jamais vou esquecer todos esses anos de amizade momentos bons, a gente guarda, não é? Mas é como dizem “às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe”. - vanessa agradem

sexta-feira, 30 de março de 2012

E SE DO NADA APARECER UM SORRISINHO BESTA NO MEU ROSTO, TENHA CERTEZA QUE É POR VOCÊ.
Tenho vontade de te chamar de idiota. Porque é isso que você é. Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda? Eu choro, respiro, tenho medo mas isso não faz a mínima diferença pra você. Mas eu insisto em nós e vim aqui te pedir cuidado. Não me deixa ir embora, isso é quase uma súplica. Cuida do pouco que restou de nós pra ver se ainda vai restar alguma coisa pra contar pros nossos filhos - se eles existirem, claro - Mas não deixe eu sair por aquela porta. Mesmo que seja de mãos vazias. Eu não voltaria pra buscar nada. Porque na verdade, não ficaria nada para trás. Nem roupas, nem jóias. Nem amor. Nem lembranças. E isso vai doer que eu sei. É, eu só lamento, sabe. Lamento ter visto muita coisa numa pessoa que não viu nada em mim.
“Odeio o fato de não conseguir te odiar, nem mesmo um pouquinho, de jeito nenhum.”
Eu amei muito; Amei por nós dois. E meu destino foi acabar enterrado nas ruínas de meus próprios castelos de areia.
Lembra daquele tempo. Que eu acordava mais cedo, só para te ver e nem me importava com isso? Lembra que você dizia que ia dormir e eu te pedia para ficar? Que a minha alegria era ser o mais idiota possível, só porque eu dependia do teu sorriso? Lembra também, que mesmo quando você disse “Quero ficar só.” Fui o único que permaneceu lá, aguentando suas grosserias e tristezas? E que o meu sonho era te ter sempre por perto, só para te cuidar. Lembra que eu resolvi te esperar, mesmo você não pedindo? Tenta lembrar, que a cada passo que eu dava, de alguma maneira ou forma, eu conseguia colocar você a frente de tudo, inclusive desses meus próprios passos. Então, tudo isso fazia parte do meus planos. Aqueles planos que você faz visando uma casa própria, um casamento e filhos… Uma vida melhor. Todos esses planos contavam com a sua ajuda para se realizar. É uma pena que eu não fazia parte dos seus planos… Como você fazia dos meus.
SER FORTE É MANDAR QUEM VOCÊ SEMPRE QUIS MAIS PERTO, SUMIR DA SUA VIDA
Mas não te procuro mais, nem corro atrás. Deixo-te livre para sentir minha falta, se é que faço falta… Tens meu número, na verdade, meu coração, então se sentir vontade de falar comigo ou me ver, me procura você.
E seu coração ? Ele está feliz, ou está apenas batendo ?
Então é isso, acabou. Não tem mais briga, não tem mais lágrima, não tem mais decepção, não tem mais esperança alguma, não tem mais nós, mesmo ainda ter restado vestígios, mesmo ainda sendo eu e você, mesmo apesar de tudo. Mas esquece, eu não volto mais, não volto mais pros teus braços dizendo que sinto tua falta e que te quero de novo, de novo e de novo, não volto a falar com você fingindo que nada tenha acontecido, não volto a fingir que não me importo com esse teu jeito, não volto pra acreditar nas tuas palavras, não volto pra você. Simplesmente não resta nem 1% de tudo que éramos, de tudo que tínhamos. Acabou. Nunca pensei que falaria isso, muito menos pra você, nunca pensei que o fim fosse ser desse jeito, igual aos outros. Nunca pensei que fim seria mesmo fim. É tão difícil te dizer adeus e deixar aqui tudo que restou e seguir em frente sem você. É tão difícil dizer que tudo que nós passamos, é simplesmente passado, passado e nada mais. Que tudo isso foi embora e não nos resta mais nada. Mas digo com convicção e sem medo: Acabou. Eu juro que vou tentar me recompor dessa falta que você me fez e ainda faz, juro que daqui á um tempo não lembrarei nem de seu nome, nem da cor do seu cabelo, nem do seu sorriso, da sua voz, da sua risada, não lembrarei de nós. Nada mudará, apesar de saber que tudo estará diferente. Pensando bem, nunca fomos feitos um para o outro, e nunca iremos ser. Nossas medidas são erradas, e mesmo minha boca tendo o perfeito encaixe na tua, eu não tenho o perfeito encaixe em ti, mesmo tendo e não tendo ao mesmo tempo. Nós nunca vamos pertencer completamente um ao outro, sempre ficaremos nesse meio-termo de ir ou ficar, sempre seremos desse jeito errado e torto. Então, quero te dizer que falo isso pra que você entenda que acabou, acabou. Simplesmente cansei. Cansei de passar noites em claro pensando em você, cansei dessas nossas ligações sem sentido, cansei de passar horas discutindo por você, cansei de sempre acabar voltando pra esse ciclo vicioso entre nós, cansei de sempre procurar encontrar uma esperança, mesmo que pequena para mim e você, cansei dessas nossas indiretas uma para o outro e cansei mais ainda de ter de repetir todos os dias que não quero mais continuar nesse nosso lengalenga, cansei das nossas idas e vindas, eu cansei. Eu preciso de algo estável, de algo concreto e sólido. E cá entre nós, você não é nada disso. Eu te amo com todas as minhas forças possíveis, mas acabou.
Amigo: — Cara, você se arrependeu de ter terminado com ela? Ele: — Olha pra mim, você acha que eu me arrependi? Eu saia sexta e só voltava segunda de manhã pra trabalhar. Eu peguei a mãe, a filha, a prima, a tia e só não peguei a vó da vizinha, porque ela tinha hemorroida. Eu tinha cortesia pra entrar nas melhores baladas. Eu esnobei as garotas que todos os homens queriam pegar. Transei de segunda à sábado, e domingo eu via futebol. Detalhe, sem ninguém me chamando pra ir ver a porra do casal feliz no Faustão ou sei lá o que. Me mandavam mensagens o dia todo e se você perguntar se eu li alguma eu vou te dizer que não. Eu podia ver filme pornô, levar a guria que eu quisesse pra minha cama e depois chamar o taxi pra ela ir embora pra eu não precisar gastar gasolina, porque convenhamos, tá cara pra caralho. Eu era o que elas queriam de qualquer jeito. E eu, queria todas de qualquer jeito, mas só um pouquinho cada uma. Chamava todas de bê, pra não errar o nome de nenhuma. E por que diabos elas achavam que isso era fofo? Eu ia pra academia as três das tarde e voltava as oito da noite. Tenho uma coleção de calcinha perdida na última gaveta da minha estante. Eu saia na rua com o som alto no carro e podia escolher a dedo, quero essa, depois essa e mais tarde, essa. Na minha geladeira nunca tinha uma caixa de cerveja, eram no minimo quatro. Eu não devia nada pra ninguém. A única guria que me cobrava alguma coisa, era minha mãe. Me cobrava minha cueca lavada e só. Não tinha que ir no cinema ver as comédias românticas e falar “own amor, eu faria o mesmo por você”. Não tinha que deixar de ir pra balada pra fazer um lanchinho em família. Não precisava me preocupar em horário e olhava pra quem eu queria na rua. Minha casa tinha festa toda quarta. Camisinha aqui tinha do Bob Esponja até das Três espiãs demais. E eu ainda dava de brinde um moranguinho pra cada garota. Meu trampo era sentado na frente do computador. Peguei tua irmã cara. A amiga dela. A Carolzinha filha do Prefeito da cidade. A Jú filha do gerente do banco. Loira, morena, ruiva, que gostava de pagode até a que gostava de gospel. Eu tinha o mundo na minha mão. E você me pergunta se eu me arrependi? Me arrependi caralho. Porque toda essa porra de vida perfeita nesses 4 meses que fiquei sem ela não teve valor nenhum depois que eu vi ela sorrindo de um jeito que nunca sorriu pra mim, pra um outro cara aí. Pra um vagabundo desgraçado que vai fazer ela feliz, porque eu, eu não fiz ela feliz e ainda mandei a melhor coisa que eu tinha na vida me esquecer. E sabe o que é pior? Ela me obedeceu.
Não foi nada. Deu saudade, só isso. De repente, me deu tanta saudade.
E que você sinta vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais.
Não curto esse tipo de gente. Que gruda e desgruda. Que entra e sai. Que chega e já vai.

domingo, 18 de março de 2012

E que a minha loucura seja perdoada, porque metade de mim é amor e a outra metade também.
Desculpem, sou antiga. Gosto de andar de mãos dadas. E mais do que beijos e amassos, quero amor e continuidade.
Porque amar é uma arte e nem todo mundo é artista
Cara, se você acha que gosta dela mesmo.. abraça forte e cuida, o resto é blábláblá.
Você digita, olha e pensa “melhor não”.
Morri da pior forma… Aquela que você ainda respira.
Mas por um lado, é meio cômico pensar que tudo daria certo.
❝ É uma sensação de perda, de abandono, de solidão.
Não sou mais tão ingênua, o cavalo branco já não faz parte do meu sonho. Muitos filhos? Pode ser apenas um. Do lugar lindo e “florido” eu não abro mão! E o felizes por toda a eternidade pode ser transformado em “felizes enquanto se amem e, acima de tudo, tenham respeito um pelo outro.
SOU DO TIPO QUE SE FAZ DE BURRA, PRA VER ATÉ ONDE AS PESSOAS VÃO COM AS MENTIRAS.
“Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás.”

sábado, 17 de março de 2012

É incrível como eu sou tão idiota a ponto de ler uma coisa que eu sei que vai me machucar.
você me faz feliz
Eu ainda não desisto de ti, não vou fazer nenhum esforço pra te esquecer, se eu esquecer vai ser com o tempo, se demorar pra mim tanto faz, só não vou mais ser a mesma, não vou por o que eu sinto por ti na frente de tudo, eu me amo agora sabia? Sabe aquele coração que um dia eu te entreguei totalmente? Peguei de volta, é meu agora e vai ser somente meu por um bom tempo.
A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez. É que quando você volta, eu me lembro que as coisas nunca vão ser do jeito que eu queria, e aí eu tenho certeza que se for assim eu fico melhor sozinha. E quando você vai embora de novo, eu me lembro que eu prefiro te ter pelo menos por perto do que não te ter de qualquer jeito.
Mas acontece que não vou estar sempre aqui te esperando, uma hora, quando você menos esperar eu vou ter ido embora e não irei voltar.
Não importa o que as pessoas pensam, se você acredita que vale a pena, lute por isso.
Pequena, posso te dar uma dica? Não pensa que ele atrasou a sua vida, não… Não pensa nele como um peso, um atraso na sua vida… Pensa nele como a pessoa que te fez feliz, só que agora não é mais capaz de fazer. Pensa nele como o passado feliz, que não pode mais ser presente e nem futuro… Guarda os momentos bons, mas não queira vivê-los novamente… Você nunca conseguirá esquecê-lo completamente, então é melhor só se acostumar com a ausência, ou então deixar de desejar a presença, sei lá, como preferir, como te fizer melhor… Não chora mais por ele, pequena, não dá mais pra forçar essa história… Aliás, essa história é tão comum, não é mesmo? E o final é tão semelhante… É impressionante. Mas nada na sua vida acontece por acaso, se aconteceu, é pra você aprender algo, pra você levar alguma vantagem de algo ruim… E pequena, se cuida… Não deixa ele fazer com que uma lágrima sequer caia do seu rosto, tenta não pensar mais nele… É difícil, eu sei, mas ele é passado, não vai adiantar você chorar, pequena… Desapega! Não é essa a lei da vida? Pois então, a siga! O que importa é a sua felicidade, e de preferência, sem ele […]
As melhores coisas acontecem quando se menos espera.
Melhor amiga: Você o ama? Ela: Amo. Melhor amiga: O quanto? Ela: O suficiente para deixá-lo ser feliz com outra.
- Tô com saudades. - De quem? - Ciúmes? - Não meu filho. - Chata. - Te fode. - Vai você otária, eu digo que tô com saudades e você fica com frescura? - Ah cara, vai tomar no cu! - Vai você filha da minha sogra! - Que? - Nada! - Repete. - Nada! - Bobo. - Minha. - Completamente.
Não me leve a mal por não sofrer por você, mas eu já passei dessa fase. Não vou ficar me lamentando, nem pensando no que deu errado. Não vou ficar sofrendo, nem desejando você aqui todas as noites. Prometo também que não vou beber, e te ligar no meio da madrugada. Nossos caminhos se separaram, e agora cada um segue o seu. Infelizmente eu tive que deletar você da minha vida. Não quero mais recordações, nem lembranças que me façam chorar. Não quero mais você na minha vida, do mesmo jeito que não me quer na sua.
Estou indo, acho que não sentirá a minha falta. Você esta em boas mãos, não precisa mais de mim por perto. Vou atrás da minha felicidade, tentar me desfazer de tudo que me lembra você. Vou sorrir mais e reclamar menos. Sem lamentações, isso não trará as coisas de volta. Talvez eu me apaixone novamente, ou talvez viva sem um amor. Talvez arrume alguém para estar ao meu lado, ou talvez fique sozinha por ai. Mas vou me desfazer da sua sombra. Vou matar esse sentimento que ainda existe dentro de mim. Não vou levar nada de você comigo, talvez um dia eu consiga até esquecer o seu nome, e nome que daríamos aos nossos filhos. Vou deletar os planos e apagar todas as promessas. Vou seguir outro caminho, o mais distante possível do seu.
“Preciso de segurança, de amor, de compreensão, de atenção, de alguém que sente comigo e fale: Calma, eu estou com você e vou te proteger! Nós vamos ser fortes juntos, juntos, juntos.”
E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade surja
Confiar em alguém nos dias de hoje é pedir para se decepcionar.
E talvez esse meu jeito idiota e bobo seja apenas uma forma de esconder tudo o que sinto com um sorriso.
E talvez esse desfecho já fosse esperado, todos partindo, todos aqueles que um dia prometeram ficar estão indo embora, e mais uma vez as promessas não foram cumpridas. Sabe, eu cansei de me decepcionar, de me iludir, realmente cansei de me importar demais, mas ninguém precisa saber o que se passa aqui dentro, então… Deixei eles irem, e continuarão a ir embora, não vou pedir para ninguém ficar, simplesmente vou deixa-los livre, afinal o que é meu não me abandona.
Segui em frente sem ter ideia de que caminho seguir ou que rumo tomar, de modo que a esperança seria meu guia. Eu ia em busca de algo que nem eu sabia o que era, talvez soubesse, mas me recusava a acreditar que mesmo depois de tanto tempo ainda te procurava. No fundo desse meu coração cansado existia uma esperança, única e verdadeira. Sabia que precisava de ti, sabia que precisava de nós. Deveria abrir o jogo e dizer o quanto preciso de ti, o quanto sinto a tua falta, é a mais pura e remota verdade. Foi estranho, desde a primeira vez que te vi sabia que você era diferente, sabia que era especial, enfim, sabia que você seria único, assim como nosso amor.
“É sempre assim, você se apaixona por alguém, passa horas do dia pensando nesse alguém, em construir uma vida ao seu lado. São planos e mais planos, promessas e mais promessas, e de repente tudo acaba, seu chão parece desmoronar, e sua vida parece não ter mais sentido. O tempo passa, você se acostuma com tudo aquilo, e promete a si mesmo nunca mais chorar por alguém, sofrer por alguém, promete nunca mais amar. Como nessa vida as promessas nunca são cumpridas, chega um outro alguém, e te faz sentir tudo aquilo novamente. E adivinha? A história se repete, e as promessas são quebradas junto com o coração. Você vai ficando frio, mas sempre vai ter alguém, que será capaz de te amolecer e te fazer ficar totalmente dependente. Isso é um tanto quanto complicado né? Pois é, isso se chama vida, e você tem que se deixar levar, apenas isso.”
“Você quer ir embora? Tudo bem, pode ir. Só não volte quando eu já tiver superado sua partida, por favor.”
Daí você percebe que nunca significou nada.