sábado, 31 de março de 2012

e hoje pela primeira vez senti falta daquela amizade, aquela que eu pensei que fosse pra sempre, senti falta daquelas conversas, das besteiras, dos momentos de choro..Falta de fazer planos com aquela que eu pensei ser a minha irma de alma senti falta de ter alguem com quem conta,senti falta de ela ser a primeira pessoa que eu pensava quando me acontecia uma coisa boa era pra ela que eu corria pra conta as melhores coisas e as piores tambem. Eu nunca imaginei que o final seria esse, aliás nunca imaginei um final.. tantos anos juntas com altos e baixos é claro como qualquer amizade, mas nunca ficamos tanto tempo sem se ver sem se falar e principalmente nunca ficamos com raiva uma da outra como ela fico de mim, e o pior é que por uma coisa tão futil, tão sem sentido.As vezes eu penso que todos esses anos de amizade foram em vão que era tudo falso da parte dela porque da minha nunca foi, mas eu paro e penso de novo e vejo que não! eu via sinceridade nela eu me via nela a gente era tão parecidas pensava tão igual, era uma amizade tão solidá varias vezes juramos uma pra outra nuca fica longe, juramos estar sempre uma com a outra e que ninguem ia nos separa com fofocas com nada porque nossa amizade vinha em primeiro lugar, bem..vejo que ela já esqueceu de tudo isso, que ela esqueceu de tudo que a gente falo uma pra outra vejo que ela esqueceu que um dia ela me chamo de irmã e juro nunca me deixa na mão, quem sabe ela não saiba muito bem como é esse negocio de irmã não sabe que isso é realmente pra sempre, ou talvez não saiba como cumprir suas promessas, mas apesar de tudo oque aconteceu eu nunca vo esquece das nossoas conversas dos momentos que passamos juntas e da epoca em que eu realmente acreditava que seria pra sempre,e por mais que ache que ela não mereça nada disso to aqui, escrevendo e chorando, chorando por saber que nada daquilo vai volta de saber que a pessoa que eu mais confiava no mundo foi aquela que mais me decepciono tambem, ironico isso não? a pessoa que tu sempre pensou esta ao teu lado agora ta lá falando mal de ti pelas costas, mas não importa o final importa o durante e apesar de tudo eu acho que foi tudo sincero jamais vou esquecer todos esses anos de amizade momentos bons, a gente guarda, não é? Mas é como dizem “às vezes sinto falta, às vezes acho que é um alívio estar longe”. - vanessa agradem

Nenhum comentário:

Postar um comentário