domingo, 23 de outubro de 2011

Sabe quando palavras se tornam pequenas para tamanho sentimento? Quando sorrisos se tornam indispensáveis ao pensar em alguém? E que no teu pensamento só existe aquela pessoa que você consegue pensar o dia todo? Isso começou a acontecer comigo depois que você entrou em minha vida; e a partir daquele momento eu comecei a precisar de você mais do que preciso do ar. Não é clichê e muito menos exagero, mas a realidade é que tudo o que sinto por ti cresce a cada segundo, ou até menos que isso. E sabe aquela história de que pessoas perfeitas não existem? Eu mudei minha opinião sobre isso; a pessoa é perfeita pra você a partir do momento que você conhece todos os defeitos dela. E sinceramente? São poucos os defeitos que habitam em ti. Eu te amo, amo tanto que nem estas três palavras tem o peso do quanto o meu amor por você tem. E eu sempre irei agradecer por ter você em minha vida, você representa tudo nela, entende? Você é a minha vida. Nada será capaz de destruir o que construímos. Distância, ciúmes, brigas… Tudo se torna tão mínimo para o nosso amor.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Quando a gente quer muito, vai com sede e se arrebenta. Se dá mole a gente perde não é oito nem oitenta. Às vezes a gente tem o que quer na mão. Só feche os olhos, abra a mente, sinta o seu coração.

Marcelo D2

E você ainda vai ouvir nossos filhos perguntando como nos conhecemos.

Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.

Olha bem pra mim. Eu não sou mais aquela garotinha que a tempos atrás era passada para trás por todo mundo. Não sou mais ingênua nem idiota de acreditar em tudo que me dizem, pra falar a verdade eu ando descrente de tudo e todos. Não venha me dizer que eu mudei pra pior, que sentem falta do que eu era. Vocês me tornaram assim. E agora ninguém mais controla a minha vida, além de mim.

É que eu sou louca por você. Louca por esse sorriso. Louca por esse jeito, louca por esses olhos. Sou louca pelo jeito que me abraça, pelo jeito que fala, pelo jeito que fica em silêncio quando não esta afim de conversar. Sou louca por essas manias, louca pelo seu cheiro. Sou louca, completamente louca por você.
Qual foi o meu erro?
Você deveria saber.
Mas eu fiz tudo certo.
Você que pensa.
Eu amei você e te esperei todo esse tempo.
E seu erro foi exatamente esse.
Qual? Amar você?
Não, ficar me esperando, ao invés de vir atrás de mim.

E


Eu só não quero que faça o mesmo que fizeram antes. Não quero que entre na minha vida e vá embora com um tempo. Não quero ser só mais uma na sua vida. Não quero que machuque meu coração, ela esta muito fraco, não pode suportar mais nada. Não quero encontrar um vazio quando precisar de um abraço seu. Só não quero e não posso te perder.
É tão fácil assim me fazer de idiota? Porque na boa, é o que todo mundo tem feito ultimamente

Ele era a pessoa que mais me fazia bem nesse mundo. Ele chegava perto e o meu mundo iluminava. Ele sorria e automaticamente eu já estava sorrindo. Ele tinha o dom de me fazer feliz. Sabia dizer as palavras certas. Ele não ligava deve ser bobo quando estava perto de mim. Nunca teve vergonha de demonstrar os sentimentos. Pedia desculpas quando percebia que estava errado, chorava quando a gente brigava. Ele era diferente dos outros garotos. Ele tinha uma coisa especial no olhar, que me encantava. Eu tinha necessidade de cuidar dele. Ele era um homem, mas também era um menino desorientado que precisava de uma pessoa ao seu lado. Alguém que não o abandonasse nunca, que não ferisse o seu coração. E ele encontrou isso em uma garota, e essa garota era eu. Ele deu mais uma chance para o seu coração. Mesmo com medo, ele se permitiu. A gente foi feliz, diria que as pessoas mais felizes desse mundo. Mas isso não durou muito tempo, nossas escolhas nos levou para lugares diferentes. E o que parecia um sonho, se tornou o meu pior pesadelo. O que devia ser uma história de amor, se tornou uma história de horror. Todo aquele amor, todas aquelas promessas, todos os planos, haviam sido em vão, simplesmente acabou. Ele não queria o mesmo que eu, e nem eu o mesmo que ele. Ninguém queria abrir mão do seu sonho. Ninguém queria mudar a sua escolha. Então nós no separamos. E sem se dar conta, a gente não percebeu que o orgulho, fez com que abríssemos mão do nosso maior sonho, o de ficar juntos e construir uma vida um ao lado do outro.

Eu preciso de carinho e de muita atenção. Preciso de alguém que não tenha medo de enfrentar o mundo comigo. Eu preciso de alguém disposto a fazer as maiores loucuras. Que se arrisque, que se divirta, que esteja ao meu lado. Alguém que seja maduro o suficiente pra construir uma relação, mas que seja um pouco criança pra poder divertir ela. Alguém que seja sincero, que prefira me ferir com a verdade, do que me fazer sorrir com uma mentira. Alguém que me proteja e que lute por mim. Alguém que faça com que eu me apaixone por ele cada dia mais. Alguém que não deixe de ser romântico só porque me tem nas mãos, pelo contrário, quero alguém que demonstre romantismo cada dia mais. Quero alguém que me ame, que simplesmente me ame de verdade.

E se realmente for amor, vale a pena lutar. Amor não se encontra em qualquer esquina. E pra ser sincera, é muita sorte se um dia você encontrar

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Para você garoto que está começando um relacionamento e está em duvida de como deixar a sua garota mais feliz e ter uma relação duradoura com ela e com amor. Conheça 2 palavras que estarão interligadas constantemente: SEMPRE & NUNCA. Sempre, mas SEMPRE ela tem razão, estando certa ou não, ela sempre terá razão. Nunca .. NUNCA decepcione uma garota, sendo ela sua namorada ou não. Ela pode até “perdoar”, mas no coração dela sempre vai ter sequelas.

Se eu pudesse escolher algo sobre meu futuro para saber, escolheria saber se existirá um eu e você.
“Não se preocupe, não tenha pressa. O que é seu, encontrará um caminho para chegar até você. Deus não demora, ele capricha!”

domingo, 16 de outubro de 2011

“Você sumiu.”- Sumi? Continuo morando na mesma casa, usando o mesmo número de telefone. E agora me diga: Quantas vezes você me procurou?

Como não me apaixonar? Como não precisar tanto de você? Desde que entrou na minha vida, ela só melhorou. Agora eu vivo sorrindo, canto do nada, estou sempre de bom humor. Você é a melhor coisa que me aconteceu. E não tinha como evitar. Você estava destinado a mim, e eu a você

“Realmente me desculpa por ser toda errada, por ser totalmente fora dos padrões que todos os garotos querem. Eu não sou a mais bonita, não sou a mais legal, nem sou a mais engraçada, muito menos a mais inteligente. Tenho os maiores defeitos e poucas qualidades. Só tenho medo, muito medo que tu perceba tudo isso, e vá embora, porque se isso acontecer, saiba que, vai doer, vai doer muito.”

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Menina super poderosa, assim que eu me defino. Eu posso estar morrendo, mas as pessoas a minha volta jamais saberão disso. Eu escondo a minha dor. Coloco um sorriso no rosto e finjo felicidade. Quando tenho problemas, enfrento de frente, correr infelizmente não resolve nada. Acho que já sou bem madura, pra assumir certas responsabilidades. Acho que já sou muito mulher, pra continuar agindo como uma menina. As vezes não me reconheço. Não sei como consigo me manter de pé, diante das coisas que me acontecem. Não sei de onde sai tanta força de uma garota tão fraca. Sinceramente não sei como cheguei até aqui. Mas sei que existe uma pessoa dentro de mim, que se manifesta sempre que eu preciso. Alguém que não me deixa cair, que não permite que eu desista. Uma menina super poderosa.

1 2 3 4 5 8 9 14 10 Pode ir ?

Sabe o que é cair e não ter em quem segurar? Então.

Sabe como é você tentar esquecer alguém, tentar fazer com que tudo não passe de uma amizade, e não conseguir ?

Sintomas de uma garota apaixonada:


1-Ela evita te olhar.

2- Ela sorri de tudo que é errado que você faz.

3- Ela te dá lições de moral.

4- Ela te deixa confuso.

5- Todas vão dar em cima de você, menos ela.

6- Ela te evita.

7- Ela fica diferente com a sua presença.

8- Ela é diferente de todas.

9- Ela tem o sorriso mais bonito de todas.

10- Ela te chama de idiota e logo depois sorri

11- Se você percebe tudo isso nela, você também está apaixonado por ela.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

“Ontem eu te vi com ela. É, ela. E eu a odeio. Odeio aquele sorriso que ela sempre dá quando está perto de você e aquele jeito como ela te abraça, porque ela parece te ter tanto nas mãos. Eu odeio quando ela fala de você pras amigas ou quando vocês discutem sobre algo bem idiota na frente de todo mundo o que faz vocês parecerem o casal mais perfeito do mundo. Casal… Eu odeio usar esse termo para me referir a vocês. Eu odeio a palavra “vocês” também. Eu gostava do nós. Juntos. Gostava das nossas birras e dos nossos ciúmes, e você dizendo que não me queria com aquele garoto por quem eu já fui encantada. Mas te ver com ela, caminhando de mãos dadas e sorrindo feitos dois idiotas apaixonados que normalmente só vemos em filmes românticos me fez querer desistir de você e de tudo que algum dia tivemos, mas o problema é que eu ainda sou tão apegada a você. E você tão apegado àquela menina-princesa que te encanta todos os dias. E você me parece tão dela agora; tão distante de mim. E como eu queria estar no lugar dela. Pelo menos mais uma vez. Aquela vez, ontem, quando ela segurou sua mão e você a abraçou com toda a força do mundo. Ela tinha meu mundo ali, em frente a ela e nem sabia. Ela tinha tudo. E de verdade? Espero que ela não te dê valor.Espero que ela não seja sensível e chore enquanto você elogia o cabelo dela ou a falta de humor mesmo quando você odiar isso. Espero que ela não te peça para voltar. Aliás, espero que ela seja tudo aquilo que você não merece, que você não queira. Espero que… Desculpa. Eu estou sendo infantil daquele jeito que você sempre odiava e olha, estou sendo egoísta também. Só queria te pedir uma coisa. A essa altura nem sei se posso, mas… Não olha pra ela daquele jeito quando eu estiver por perto, e nem a faça sorrir a ponto de fazer todo mundo desaparecer aos olhos dela. Não coloque fotos onde eu possa vez e por favor… Não sussurra no ouvido dela. Não faça nada enquanto eu estiver perto, enquanto eu puder ver. E acima de tudo: não ouse tocar os lábios dela daquela forma. Daquela, sabe? Como fazíamos. Se eu pudesse pedir para nunca beijá-la eu pediria, mas como não posso. Só, por favor, não faça nada com ela que esteja ao meu alcance de visão. Imaginar dói, ver é muito pior. Dói, porque ela está segurando as mãos que foram minhas, abraçando o corpo qu foi meu e beijando os lábios que… Bom, que sempre serão meus. Ela está com metade de mim afinal. […] E não esquece que você é um idiota! Que você perdeu a pessoa que mais te daria valor no mundo e que eu poderia ser tudo pra você se esse seu orgulho não fosse tão alto e se sua cara de pau não fosse tão torturante. Você é um idiota por ficar parado me vendo ir embora e querer desistir de você. E é um idiota simplesmente por ser assim; de um jeito tão babaca e que me causa dor. Você é um idiota por não ver que eu te amo mais do que ela e do que qualquer pessoa vai amar. Você é um idiota por me deixar chorar e ainda querer tanto você por perto. É um idiota por sentir minha falta e não vir atrás de mim. Você é um idiota por não dar valor ao que tem, e só querer mais e mais quando na verdade o seu mais e mais vai acabar e eu não vou poder olhar nos seus olhos por não estar com você… Por estar longe demais e dizer que eu tinha razão. Você é um idiota por me deixar te virar as costas, por não me beijar e por não me chamar de sua. Por estar com ela. Por saber que eu sempre vou ser sua e não correr atrás de mim. […] Tanto faz agora, não é? Que ela te faça muito (in)feliz e que ela nunca desista de você, de uma forma que não deu tempo de eu conseguir fazer… Ahn, eu te amo. Só pra você não esquecer.

Aonde foi parar aquele garoto em quem eu confiava? Aquele que me fazia rir, aquele que dizia me amar a cada 5 minutos. Aonde foi? Como deixou que alguém tão frio tomasse o lugar dele? Odeio isso que você se tornou, esse mentiroso, esse alguém que eu não conheço.
“Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só n…ão…… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estranha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes. SAIBA VALORIZAR QUEM TE VALORIZA!”

Por um momento cheguei a pensar “ele vai sentir minha falta, ele vai vir falar comigo”, mas eu acho que estava errada. Você não veio, você não sentiu minha falta. E eu apenas cansei, cansei de olhar para as coisas e lembrar de ti, cansei de ouvir musicas e vir teu rosto na minha cabeça, cansei. Não quero mais sentir tua falta, não quero mais sentir falta dos apelidos que tu me dava. Pode sair dos meus pensamentos agora.

Tanto que eu pedi pra ti não sorrir daquele jeito, não me olhar daquele jeito, sabia que isso iria acontecer, sabia que a qualquer momento iria estar louca por você. E foi o que aconteceu, esse teu sorriso me prendeu de um jeito que nem eu sei explicar. Esse teu olhar que me deixa idiota, e essa tua risada? Ah, essa tua risada, sou completamente apaixonada por ela.
Se alguém algum dia for capaz de mover um dedo por mim, favor avisar.

Não há o que fazer agora, já aconteceu, não adianta ficar se lamentando, também tanto faz, minha noite foi tranquila, eu esperei lágrimas, eu esperei gritos de socorro, mas eu acho que até eles se cansaram, me surpreendi comigo mesma, algumas lágrimas até se atreveram a cair, mas logo secaram, um meio sorriso apareceu, eu sei que não estou sozinha, eu não posso ficar me lamentando pro resto da vida, ela é tão curta pra perder-lá chorando, trancada em um quarto, ouvindo uma musica qualquer. Confesso que quando a primeira lágrima caiu, eu achei que não fosse aguentar, entrei em desespero, não sabia o que fazer, nem com quem falar. Mas logo ela secou, sem eu nem perceber, enfiei um sorriso no rosto, e falei “vai ser assim daqui pra frente”, eu não quero mais me importar, já chegou a hora de ir em frente, de começar tudo de novo, não quero mais deixar a vida passar, e fica aqui sentada olhando. Eu até te amei, talvez ainda te ame, mas chegou a minha vez de me amar, de me cuidar.
Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

Não faça sempre tudo aquilo que as pessoas falam, viva pra você não pra elas.


Faça agora, só se preocupe em lembrar depois.

Pra que planejar se as melhores coisas são as inesperadas?

domingo, 9 de outubro de 2011


Zoey: Eu estou tão cansada de garotos sendo idiotas.
Toby: Na sétima série eu implorei pro Sr. Rengis pra ser seu parceiro de ciências, eu pedi pra você se chegar umas 5 vezes e você disse não a cada vez, eu fiz o nosso projeto, todo ele. Na oitava série eu mandei três cartões do dia dos namorados, eu mandei doces e flores pra você, eu tentei ser romântico, você deu as rosas pra alguém e jogou os cartões fora. Na nona série, na festa da escola, eu pedi pra dançar com você, você disse: “sim, me dê cinco minutos, eu preciso ir ao banheiro” eu esperei você voltar do banheiro por duas horas, você nunca voltou. No primeiro ano, eu comprei dois ingressos pra gente ir ver sua banda favorita, você agradeceu, pegou os ingressos da minha mão e saiu com sua amiga. E agora no segundo ano, eu estou dizendo tudo isso, no facebook, para que todos vejam, pra mostrar que na verdade, alguns garotos são idiotas, mas algumas vezes, as garotas que são.
quando to com ciumees fico assim..
Maas por dentro estoou assim.

“— Saiu do MSN porque?
— Vou deitar.
— Pra quê?
— Pensar em você.
— Não vai dormir?
— Depende.
— De que?
— Se você vier dormir comigo, faço questão de não dormir.
— Nossa. Que tarado.
— Não tô falando disso. De…Sexo.
— Tá falando de que então?
— Ficar te olhando dormir a noite inteira. Toda amarrotadinha, com cara de travesseiro, bafinho, cabelo bagunçado. Linda.
— Hum. E se eu não for o que você vai fazer então?
— Aí eu penso em você até pegar no sono e sonhar com você.
— Nossa. Tudo que você faz tem meu nome. Porque?
— Ué, somos namorados, amigos, maridos, casados. Felizes juntos. Isso tudo aí.
— Mas a gente é namorado, não é grudado um no outro.
— Tem razão. Sabe, você não tá grudada em mim. Tá dentro de mim. No meu peito, na minha cabeça, nas minhas atitudes. Acho que você faz mais parte de mim do que eu mesmo. Acho que isso é amor também. Não é? (…)”
[…] E de repente tudo o que eu lia sobre amor e que nunca havia sentido, agora fazia. Fazia todo o sentido. Fazia saudade também. Fazia dor. Fazia carência. Fazia amor.

sábado, 8 de outubro de 2011


Filha diz:
-Pai, compra uma Barbie pra mim?
Pai diz:
-Não, porque minha escova de dente é azul!
E a menina nunca mais comeu Ervilha.

A história do Mexilhão Feio


Quantas vezes você já escutou a mesma música só porque ela te lembrava algo ou alguém ?

Se você sentisse um terço do que eu sinto quando você me ignora, você jamais faria isso
Foda é quando você pensa “Se eu piscar, eu choro”.

[…]
Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe a cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu já passei por isso
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe[…]
Guns N’ Roses

Dói muito assistir o protagonista da minha história atuando em outra.