quarta-feira, 12 de outubro de 2011


Não há o que fazer agora, já aconteceu, não adianta ficar se lamentando, também tanto faz, minha noite foi tranquila, eu esperei lágrimas, eu esperei gritos de socorro, mas eu acho que até eles se cansaram, me surpreendi comigo mesma, algumas lágrimas até se atreveram a cair, mas logo secaram, um meio sorriso apareceu, eu sei que não estou sozinha, eu não posso ficar me lamentando pro resto da vida, ela é tão curta pra perder-lá chorando, trancada em um quarto, ouvindo uma musica qualquer. Confesso que quando a primeira lágrima caiu, eu achei que não fosse aguentar, entrei em desespero, não sabia o que fazer, nem com quem falar. Mas logo ela secou, sem eu nem perceber, enfiei um sorriso no rosto, e falei “vai ser assim daqui pra frente”, eu não quero mais me importar, já chegou a hora de ir em frente, de começar tudo de novo, não quero mais deixar a vida passar, e fica aqui sentada olhando. Eu até te amei, talvez ainda te ame, mas chegou a minha vez de me amar, de me cuidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário