sábado, 1 de outubro de 2011




Dificil foi descobrir que você não era nada do que eu pensava, dificil é ver você dizendo pra ela, o que dizia pra mim, lembra quando você disse: ‘o que eu digo pra você, é só pra você’ ? Eu acho que não lembra mais. Fico horas tentando entender porque você mudou tanto, porque você se tornou igual a todos, me diga o porque disso tudo. Cadê o menino que disse que era diferente dos outros, que dizia que me amava todas as manhãs, e que nunca queria me perder, onde ele esta ? Será que ele se perdeu nas suas mentiras ? Não venha agora dizer que eu mudei, eu nunca mudei, eu continuo igual, você mudou, você começou a agir como todos os outros, a fazer o que todos os outros fizeram, não me venha com desculpas, não agora, porque você me decepcionou, e muito, e a ultima pessoa que eu pensei em me decepcionar era com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário