terça-feira, 27 de dezembro de 2011

É no fim eu sempre acabo em seus braços, porque acima de tudo eu necessito de você. Entre encontros e desencontros. Afirmações e negações. Tapas e beijos. É você que eu amo, é de você que eu preciso ao meu lado. A gente tem tudo pra não dar certo, mas o nosso amor faz com que dê. Com você estou deixando esse meu orgulho de lado, estou aprendendo a pedir desculpas. Eu não vou desistir de nós, porque seria o mesmo que desistir de mim. Eu já estou completamente dependente de você. Gosto do jeito que me toca, e como coloca o meu cabelo atrás da orelha. Adoro quando dizer que me ama olhando dentro dos meus olhos, e faz carinho de leve na minha bochecha. Amo quando diz que eu sou perfeita pra você, mesmo cheia de defeitos. Eu ainda tenho tanto pra aprender, tanto pra compartilhar, tando pra viver com você. Sei que as vezes a gente se desentende, diz que não quer mais se ver, e até mesmo que acabou. Mas no final de tudo a gente se ajeita, eu não posso suportar qualquer tipo de distância entre nós. Eu escolhi você pra passar toda a minha vida. E por mais que seja um pouco cedo, mas eu tenho certeza que será você o meu marido e pai dos meus filhos, eu posso sentir. Quero que passe logo essa fase de brigas, quero poder ficar bem de uma vez por todas com você. É, eu sei que sou ciumenta e que arrumo briga boba por causa disso, mas tenta entender, o medo de te perder é tão grande. E por ser assim tão errada, tão boba, tão cheia de defeitos, na minha cabeça sempre passa a ideia de você se interessar por outra garota. Você acha que é bobagem e que eu não devo me preocupar com isso, mas ainda assim eu tenho medo, eu não posso perder você. Será que você entende o que se tornou pra mim? É até difícil de explicar, porque você se tornou exatamente tudo. Minha vida é sua, eu dependo totalmente de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário