terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Já parou pra pensar em tudo o que nós dois fizemos para estar aqui? Já parou pra pensar no tanto de vezes que lutamos, para nós mantermos juntos? Já pensou no tempo que levamos para conseguirmos ficar juntos, e no tempo que conseguimos para nos afastar? É bastante tempo, é muitas lágrimas, muitos momentos de raiva, foram muitos “eu não te quero mais aqui, nunca mais”, e acha que tudo isso valeu? Digo, acha que valeu todas essas brigas? Valeu a pena todos esses momentos de raiva? E essas lágrimas que sairam de onde nós nem imaginavamos, elas valeram apena? Podem me perguntar quantas vezes for, eu sempre vou dizer que valeu, sabe por que? Porque por ti tudo vale a pena, as lágrimas valem, os momentos de raiva, as noites mal dormidas, tudo vale. Eu não estou falando isso sem pensar, ou só pra conseguir montar um texto qualquer. Já te falei alguma vez que por ti vale a pena cada lágrima? Nunca disse, né? Já te disse alguma vez que era feliz em te ter? Eu acho que foram poucas, eu poderia ter dito mais, eu poderia ter dito mais vezes o quanto te amava, o quanto precisava de ti. E agora? O que eu faço com esses “eu te amo” que eu ainda não te disse? O que eu faço com esse amor que eu não consegui te dar? Eu sinceramente não vou jogar tudo pro alto e dizer “foda-se” não agora, não depois de tudo o que passamos, não depois do tanto de vezes em que você lutou por mim. Talvez seja a minha vez de lutar por ti, talvez seja a minha vez de ir atrás, de dizer que te amo e que não posso ficar sem você. Talvez seja a minha vez de dizer que por você vale a pena, e se eu estou falando isso, é porque sinceramente vale. Lembra quando todos falavam de você, que você era isso, que você era aquilo, e eu nunca acreditei? É porque eu conheci um outro lado teu, aquele que ninguém conseguiu conhecer. E será que eu dei valor a isso? Será que eu dei valor enquanto te tinha? Na minha opinião eu acho que não.. Ou talvez eu tenha dado, mais não o suficiente, eu poderia dar mais de mim, não é? E o mais engraçado disso é que eu só percebo as coisas, depois de fazer as merdas, depois de te xingar, de brigar contigo e te pedir para ir embora. Eu percebo isso quando eu deito na minha cama, sem você, e vejo o quão infeliz sou quando você não esta. É nesse momento que eu percebo o quanto eu preciso de ti. Eu sou capaz de perdoar qualquer erro teu, eu sou capaz de esquecer qualquer merda que tu faz, só pra não precisar te perder. Mas no final acabei perdendo, não é mesmo? Mas a culpa não foi sua, a culpa foi minha, eu que deveria ter ficado, eu não deveria ter ido embora na primeira oportunidade, eu deveria ter pensando no quão importante tu é pra mim, antes de ter feito qualquer merda, mas não, eu decidi fazer tudo de cabeça quente. Eu não vou me desculpar por ser uma completa idiota, até porque todos sabem disso, eu sempre fui assim, e sempre vou ver, mas sabe, eu estive pensando.. E se eu pudesse mudar por você? E se pudesse tentar mudar cada minimo detalhe, para que não acabemos como agora, você acha que eu mudaria? Eu mudaria, e você, acredita em mim? Eu não consigo ir em frente sem você, eu não consigo pensar em um futuro no qual você não esteja. Eu preciso de apenas três palavras tuas, “eu te perdoo”, se você disser isso, eu faço o que for pra não acabarmos como dá ultima vez, eu faço o que for pra nunca mais te machucar, nos machucar. “Só você, apenas quero que sejas você, minha loucura, minha tranquilidade e meu delírio, meu compasso e meu caminho..”

Nenhum comentário:

Postar um comentário