terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

e o meu maior medo é de me entregar de novo, me iludindo que talvez essa pessoa possa me fazer feliz e jamais me decepcionar. Me confiando em suas promessas e em suas palavras, e entregando a minha vida, com esperanças de que ela seja diferente e que não maltrate mais meu coração. Eu jurei, que não iria me apaixonar, que não iria mais sofrer, que nenhuma lágrima ousaria cair de novo. Eu prometi, ao meu coração, que ninguém o magoaria mais, que ele não iria sangrar . Eu tento me convencer de que ainda existe alguém lá fora, que seja exatamente perfeito pra mim, que me proteja de qualquer mal que me ameaçar e que acima de tudo me ame, que me ame mais do que sua própria vida. Só que a cada decepção, a minha esperança vai se apagando. E eu mais uma vez penso, que essa história de amor, já não passa mais de uma lenda! :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário