quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já imaginou como será minha vida sem você? Já parou pra pensar como será viver sem você por perto? Não será nada fácil. Aliás, acredito que não vou aguentar. Só de imaginar você longe de mim, a quilômetros de distância de mim, lágrimas já saem dos meus olhos. Mas saiba que nossa amizade, nosso carinho, nosso amor, não acabará simplesmente por você estar distante. Tudo isso irá se fortalecer ainda mais. E saiba que, mesmo com você distante, meu carinho por você, meu amor por você, sempre será enorme. E nunca irá acabar. Saiba que essa distância que existirá entre nós não vai mudar em nada meu sentimento por você, essa distância não mudará nada do que construímos nesses anos que passamos juntas(os); nossa amizade é forte o bastante para suportá-la. Saiba também, que eu sempre estarei contigo. Mesmo que esteja longe. Pense em mim e lembre-se que eu sempre estarei com você, sempre estarei ao teu lado. Não se esqueça disso, está bem? Eu sempre estarei lá: Quando você precisar, ou até mesmo quando não precisar; quando estiver simplesmente precisando de alguém, ou quando menos esperar: eu estarei lá. É a minha promessa. E eu vou cumprí-la. Pois não quero te perder, não quero me afastar de você, quero que tudo seja igual: como se não houvesse distância. Sim, é difícil. Eu sei que é. Se está sendo difícil para mim, imagine para você… Bem, seja forte. Quando pensar em desistir, olhe pro lado, eu serei teu ponto de apoio e não a deixarei cair. Eu te amo, está bem? Essa distância não irá nos afetar, você verá. E não, isso não é uma despedida. Isso não é o fim, é apenas o começo. O começo de mais uma de nossas aventuras, meu anjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário