quarta-feira, 14 de março de 2012

Pense o que quiser. Que eu sou uma filha da puta que finge sentimentos, ou até mesmo uma garotinha mimada que não dá valor a nada. Mas você nunca vai me entender, porque você não sente o que sinto, nem como sinto. Não sabe o que é se sentir insegura na maior parte do tempo, com a quase certeza de que você acharia alguém melhor. Eu só queria que você insistisse um pouco mais, que me provasse que tudo isso vale a pena. Que gritasse por mim, como eu sempre gritei por você. Ou só me pedisse pra ficar. Mas não, você nunca vai fazer nada disso. Porque nunca acreditou no meu amor. Era como se eu falasse para um ignorante, incapaz de compreender meus medos e inseguranças. Se quiser interpretar isso como mais umas das minhas muitas desculpas, o problema é teu. Não vou repetir tudo o que sempre repito. Mas vai ser melhor assim. Boa sorte, encontre a garota dos seus sonhos. Vai, segue em frente, deixa pra lá tudo que a gente viveu e começa a viver outras coisas com outra pessoa. Vai ser feliz, amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário