terça-feira, 24 de janeiro de 2012

é aqui estou eu denovo fazendo oque eu disse q nao ia fazer mais ..pensando em ti. lembrando dos melhores momentos , e dos nao tão bons assim tambem porque qualquer momento , bom ou ruim vale sendo contigo.Tenho todos os motivos do mundo pra desisti de ti , mas quem disse que eu quero? ou seilá quem disse que eu consigo? cade vez te quero mais e mais não sei se é por esse teu jeito pelas coisas que tu me fala por tuas qualidades ou até os teus defeitos que de alguma maneira me completam quem sabe é porque gosto do jeito que me toca, e como coloca o meu cabelo atrás da orelha. e faz carinho de leve na minha bochecha ou porque um amor impossivel NUNCA acaba , porque ele nunca começa de verdade.. Lembro bem de tu me disendo; eu juro que nunca vou te deixar e sempre vo da um jeito de ta perto de ti porque o nosso destino é fica junto eu nasci pra ti e tu nasceu pra mim.. Tu tem nossao do quanto isso foi importante pra mim? de como eu me senti bem sabendo aquilo? mesmo que nao fosse verdade fosse só da boca pra fora , mesmo assim.. lembro de cada momento junto a ti , lembro perfeitamente do nosso primeiro beijo , lembro da primeira vez que te vi na vida, quando nem pensava em um se quer fica contigo e pode te certeza que nunca vo esquece de ti e nem de todos os nossos momentos juntos , e dos que viram se é que vao vir.Sempre que tocar uma das nossas musicas eu vo lembra ou ate quando eu não quiser mais lembra eu sei que eu vo lembra porque já nao é uma escolha só minha é sentimento ,sao coisas do amor , e se um dia eu nao quiser mais lembra é porque cheguei no meu limite , limite de te ver com outras e nao pode siquer te cobra alguma coisa , de te ve abraçando outra , namorando enfim , mas se esse dia chegar a unica coisa que vai muda é que nao vai te mais momentos contigo pra mim lembrar , mas os ja vividos esses vao ta pra sempre comigo , poisé te amo , seu chato , idiota , lindo , fofo ..te amo e te amo mais que tudooooo. "No meio de tanta gente eu encontrei voce" , e pode ter certeza nao me arrependo de nada ate das nossas brigas que nao foram muitas ,gosto ate delas sabe porque? porque eu sei que no final vai da tudo certo e que vamos ta juntos com brigas ou nao , ficar sem ouvir a tua voz sem saber como tu ta é como ficar sem motivação pra nada e chega a se doloroso. Então me prometa ficar bem, prometa ficar bem ao meu lado e não importa o que aconteça, se existir barreiras ou não, que você nunca vai me deixar. Pois sem ti nada faz sentido. Eu sabia que tinha tudo para dar errado, da mesma forma como tinha tudo para dar certo, tinha amor. E sabe,as vezes eu odeio isso que sinto por ti. Eu queria poder escolher a quem amar. Mas talvez, mesmo se eu pudesse, seria tu. E tu sabe disso. Todos me condenam por gostar de ti a ponto de esquecer de mim mesma, mas foda-se. Foda-se o que acham disso. Não importa, nada mais importa,e se tu ler isso um dia tu vai sabe que é pra ti , nao tem como demostra nem a metade de tudo oque eu sinto apenas com palavras ou com um eu te amo , mas eu vo te prova com atitudes; É, eu sei que sou ciumenta e que arrumo briga boba por causa disso, mas tenta entender, o medo de te perder é tão grande , que eu fico ainda mais boba e tola do que já sou ... e como diz a musica , a nossa historia não vai se acabar* .. vanessa agradem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário