quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

quando eu te encontrar vou te provar , que oque eu estou sentindo , é o sentimento mais bonito e sincero , em apenas um toque um olhar um sorriso , eu vou te provar que é você quem eu quero , que é voce que eu amo , que só você pode me fazer feliz , só com você eu encontrei o verdadeiro significado da palavra amar , é que é com você que eu preciso passar o resto da minha vida. Quando eu te encontrar vou te provar , que oque eu estou sentindo , é o sentimento mais bonito e sincero , em apenas um toque um olhar um sorriso , eu vou te provar que é você quem eu quero , que é voce que eu amo , que só você pode me fazer feliz , só com você eu encontrei o verdadeiro significado da palavra amar , é que é com você que eu preciso passar o resto da minha vida , que o amor que eu sinto por ti , supera qualquer coisa ; eu vou esperar o tempo que for pra ter você um dia , eu sei que eu ainda vou poder te chamar de meu amor , e poder te falar tudo que eu sinto , mas eu não vou conseguir explicar esse amor que eu sinto por você apenas com simples palavras ,com um simples eu te amo , porque meu amor por você significa mais que isso, eu vou te provar isso com atitudes , e não vai ser preciso eu sair gritando pro mundo que eu te amo , fazendo loucuras , por isso qualquer um faz , mas com apenas um olhar tu vai entender que o meu amor por você é o maior sentimento que uma pessoa pode ter pela outra , que meu amor é sincero , meu amor por você é infinito é o mais bonito . Eu queria ser a sua garota e poder te chamar de meu , queria que você soubesse que você é o único que me faz feliz , e que sempre vai me fazer , so de poder sentir teu beijo meu coração iria acelerar , só de sentir o seu toque , vou começar a tremer , eu não sei se vai ser de nervoso, ou vai ser de emoção , mas eu sei que aquilo , aquele momento vai me fazer muito bem . Eu sonho todas as noites com seus beijos , seus toques , seu carinho , você dizendo que me ama , cada palavra sua , cada gesto , cada momento contigo , eu sonho minha vida ao seu lado , te fazendo feliz , eu sonho coisas que você nem deve imaginar ; O que eu mais quero é te encontrar e poder fazer tudo que eu tenho vontade , te fala tudo que eu sinto , e poder te provar que o meu amor por você jamais vai acabar , o amor que eu sinto por você é maior que o que qualquer outra vai pode te dar e disso eu tenho certeza que ninguém nunca vai te amar como eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário