terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ontem fiz de tudo pra te ver e nao consegui.. fiquei triste sem muita motivaçao pra qualquer coisa porque nem siquer sabia noticias suas ,mas no fim do dia fiquei sabendo.. sabendo que tu tava se divertindo com os amigos e com a sua menina , enquando eu estava aqui triste por nao ter te visto , isso me fez um mal to grande que eu nem sei como explicar , mas me fez ver mais uma vez que nao tem jeito , que o nosso destino nao é ficar juntos como tu me disse um dia , e que se for pra ser assim é melhor nao ser .. eu vo sofre demais e isso mais do que certo , afinal já estou sofrendo , mas é melhor sofrer agora e acabar com isso do que viver sofrendo , viver morrendo de amor , já nao dá mais , eu nao quero isso pra mim , nao posso deixar que minha filicidade dependa de alguem que nem siquer pensa como eu to me sentindo , se estou bem ou nao se suas atitudes vao me machucar , de alguem que nao tem a capacidade de ser franco comigo e diser oque realmente sente , ou melhor oque NAO sente é muito melhor me fala a verdade do que me iludi com falsas palavras que com certeza ele diz pra todas , eu nao quero isso e eu já estou decidida a esqueçer esse amor que só me faz mal , as lembranças desse tempo todo juntos eu sei que nao vai ser facil esquece mas o tempo resolve isso , a saudade que eu vo senti o tempo nao pode resolver só aumentar, mas eu vo me acostuma com essa ausencia , eu sei que vo, porque antes de tudo eu tenho que pesnar em mim , na minha felicidade e eu tenho que achar outro jeito de ser feliz.. chega! chega de ir dormir tarde pensando em como seria meu futuro com ele , porque se mal existe o presente , imagina um futuro.. foi ele quem eu mais amei ,foi ele o meu primeiro amor e isso nunca vai mudar , mas tambem foi ele que me enganou , foi ele que me esmagou com toda suas forças , sim foi ele! É hora de mudar , aliás já passou da hora , vou deixar tudo que me faz mal pra traz e segui em frente, confesso que tenho medo , mas preciso fazer isso não posso ficar parada vendo a vida passa e tudo sair errado e nao faser absolutamente nada , eu nao sou assim , nunca fui e nao vou começar a ser agora , EU PRECISO CORRER ATRAZ DA MINHA FELICIDADE PORQUE NINGUEM FARÁ ISSO POR MIM , de agora em diante eu vou me amar , me cuidar ser apaixonada pelos meus sorrisos e não me iludir mais com falsas promeças ta na hora de ficar bem mais esperta , jogar fora e toda essa história de “amor”. Não vale a pena, não. "Insistir no amor é o mesmo que apontar uma arma pra sua própria cabeça." Só te fere, te engana e maltrata. eu preciso cuidar de mim , e de uma vez por todas ir ser feliz!!! vanessa a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário