terça-feira, 24 de janeiro de 2012

é to eu aqui bem decepcionada ..outra vez né. mais uma das tantas que eu ja fiquei,as vezes eu tenho esses momentos no qual eu caio na realidade e vejo que esse sentimento nao tem futuro que ele só serve pra me machuca pra mim me iludi ,e só. E o pior é que eu sei que daqui uma hora eu vo ta lá fantasiando uma vida com ele denovo , não adianta por mais que eu tente isso ta preso a mim , eu tento , juro eu tento , mas nao consigo é maior que eu, eu já pensei que tivesse esquecido mas é so ele fala comigo é so ou eu ver ele que tudo some , tudo oque eu já sofri parece que eu esqueço ali naquela hora.Mas eu já cansei de sofre , isso nao é pra mim! eu sempre digo isso o dificil mesmo é fazer , mas vai vai e é certo q eu vo consegui..E PARECE QUE NÃO VAI SAIR TÃO FACIL DESSE CORAÇÃO PALHACO* .. v.a

Nenhum comentário:

Postar um comentário