quarta-feira, 31 de agosto de 2011


e então ,foi graças à você, que o meu coração virou pedra. Graças à você, que o quebrou em milhares de pedaços e depois o reconstruiu, apenas para voltar a fazê-lo de brinquedo. Eu não sei mais ao certo, se algum dia, eu poderei amar tanto uma pessoa quanto eu te amei, não sei se irei me entregar, ou até mesmo confiar nas pessoas novamente. Mas eu te garanto que eu irei tentar, e um dia irei rir da sua pobre carinha. Sabe porque? porque você tinha a pessoa que mais te amou e te deu valor, o valor que você não merecia, e apenas brincou com seus sentimentos. Você irá olhar para todos os lados, e ver que só o que restou, foi o grande vazio que ela deixou, e que nunca, ngm irá conseguir preenchê-lo.

terça-feira, 30 de agosto de 2011


Muita vontade pra pouco eu, muito amor, muita saudade, muito desejo e muito amor pra pouco coração. É assim que você faz com que eu me sinta. Como alguém com sentimentos que não cabem em um só corpo, em uma só alma. Você me faz suspirar quando eu menos quero. Me faz te amar quando estou com raiva de você. Me faz pensar em como as coisas poderiam ter sido diferentes, e não foram. Deve ser tudo culpa desse seu sorriso que me encanta. Desse teu olhar que me fascina. Desse teu cheiro que entra em mim, e me mata. E eu continuo viva pra observar teu caminhar deslizante. O modo como tua mão se encaixa na minha. A maneira como tuas frases completam as minhas. O meu suspiro ao lembrar de você. O modo como teu abraço me envolve e encanta. E como teu beijo me seduz, me conforta. Impressionante. Cada ciúmes, cada saudade, me faz te amar mais. E quando você me olha, e desvia o olhar: ah, aí sim eu sei o que é amar. Quando você me deseja bom dia, ou pergunta como foi minha noite. Quando você se preocupa onde estou, com quem, e quando volto pra casa. Tudo isso faz meu coração amolecer. E aí eu encaro a realidade de não poder te ter do meu lado. Quando meu mundo desaba por lembrar que eu quem quis escapar d-e-v-a-g-a-r-z-i-n-h-o pelos teus dedos. E isso dói. Mas, me preocupo com você, com o teu bem-estar. E ainda, me preocupo com a minha saudade. Com o meu sentimento. Pega a minha mão? Abra o teu abraço e deixe-me penetrar no teu coração. Só deixe-me te dizer que te amo. E que esse amor é puro e sincero. Como sempre foi, e como sempre será


Sabe aquele amor de cinema? Aquele amor Bela e a Fera, Edward e Bela, Stefan e Elena… eu queria um assim pra mim. Um amor que me fizesse rir toda hora. Um amor que fosse louco, proibido. Um amor cheio de dificuldades, porém todas superadas. Um amor real. Um amor que me não deixasse sair dele. O mais puro e mais sincero, eterno. Não, eu não diria que um sentimento tão nobre tenha começado errado, só não começou da forma que eu esperava, mas sinceramente, hoje eu agradeço por ter sido assim. Vou confessar que tenho fetiche por coisas que começam inesperadamente e despertam algum sentimento dentro de mim. Um amor não é contos de fadas. É sinonimo de dor. Loucura. Desejo. Luta. Complicação. É real. A verdade é que quanto mais você o procura, maiores são as chances de demorar à encontrá-lo. Amor não é bom dia, amor não é pra qualquer pessoa. Amor é um sentimento verdadeiro


Coração, desculpa por todos os danos causados, por não conseguir cuidar de você adequadamente. Me desculpe por ter te entregado para alguém que não merecia, que não te quer. Eu sei que é complicado deixar alguém ir embora, ainda mais quando essa pessoa é a que você mais deseja que ficasse. É difícil você se manter forte quando seu mundo está fora do eixo. Tudo mudou, é como se eu precisasse de alguma coisa para me manter o chão, mas que isso não me pertence. Eu preciso tirar todo esse excesso de sentimento, de dor, dentro de mim. Já não suporto mais. Eu consegui parar de chorar, quando alguém fala algo que me faz lembrar você. A dor que convive comigo, já está acostumada. Obrigado, coração, por esconder cada gota de lágrima que tenta cair sob meu rosto. Obrigado, por fingir que está tudo bem, até mais do que eu. Eu sei que não vai ser fácil esquecer aquela pessoa e todas as outras coisas, mas o tentar existe em nosso dicionário. É árduo ver todo aquele amor escapando entre seus dedos e você não pode fazer nada para mudar esse fato. Obrigado, por aguentar por todos esses dias a saudade, que me faz tão mal, a ausência dessa pessoa, que conhecemos tão bem. Eu vou preferir nos esconder, para não ter que se machucar de novo, como todas as outras vezes. Coração, porque logo essa pessoa?

Sempre foi você. E sempre será. Sempre foi você quem conseguiu colocar milhares de sorrisos no meu rosto quando eu precisava chorar. Foi você quem me fez ficar quando eu queria desistir. Foi você quem me mostrou que amor não é somente palavrões e nostalgia. Sabe, a saudade sempre me visita, ela pergunta pelo seu nome. Passei a chorar quando percebo que você não está aqui. Portanto, passei a sorrir ao me lembrar de tudo que já me disse. E é como dizem, às vezes o amor acontece sem que você se dê conta disso.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
o amor só aumenta

Vivo por ele
Ninguém duvida
Porque ele é tudo
Na minha vida

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito

Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade

Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas d’ele eu nunca me esqueço

Por ele esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe

sexta-feira, 26 de agosto de 2011


Perfeito pra caralho
Pink

Segui o caminho errado
Uma ou duas vezes
Cavei até conseguir sair
Sangue e fogo
Decisões ruins
Tudo bem
Bem vindo à minha vida boba

Mal tratada, deslocada, mal compreendida
Sabichona, tá tudo bem
Mas isso não me parou
Errada, sempre em dúvida
Subestimada, olha ainda estou por aqui

Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.

Você é tão mau
Quando fala sobre si
Você está errado. Mude essas vozes
Na sua cabeça
Faça eles gostarem de você dessa vez.
Tão complicado
Olha como estamos conseguindo
Cheio de ódio
Um jogo tão empatado
Chega, eu fiz tudo que pude
Eu persegui todos os meus demonios
E vejo que você faz o mesmo
Oooh oooooh

Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.

O mundo inteiro está assustado, então eu engulo o meu medo
E a única coisa que eu deveria beber era uma cerveja bem gelada
Facilmente mentindo e eu tentei, tentei
Mas nós tentamos demais, é um desperdicio do meu tempo
Cansei de procurar pelas criticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam dos meus genes, não entendem o meu cabelo
Sempre tão rigorosos com nós mesmos o tempo todo
Por que fazemos isso?
Por que faço isso?
Por que faço isso?
Yeah
Oooh
Ooh, querido querido querido

Querido, querido, por favor, nunca nunca se sinta
Como se fosse menos do que perfeito pra caralho
Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.
Você é perfeito
Você é perfeito

Querido, querido, por favor, se em algum momento você se sentir
Como se fosse nada, você é perfeito pra caralho pra mim.


quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fica difícil não olhar pra trás quando a melhor parte da sua vida ficou lá.
:

Fácil e prático Quer confiança? Lute. Tem preguiça de lutar? Foda-se, então você não merece porra nenhuma.


Eu queria tanto falar com você. Dizer que eu ainda lembro de tudo. Que essa saudade dentro de mim é absurda. Ou sei lá, apenas tentar te fazer entender que a vida sem você é monotona e sem graça. Que até das brigas eu sinto falta. Ou daqueles dias que você me irritava tanto que eu queria ficar o mais longe possível de você. Se você soubesse como eu me arrependo de algum dia ter desejado estar longe de você. Se você soubesse que eu faria qualquer coisa pra te ter de novo aqui. Esse amor todo não faz sentido nem pra mim. Mas ele está aqui e eu não quero que ele tenha um fim. Entre tantos motivos para desistir é esse amor que me mantem aqui. Então por favor, por favor, volte pra perto de mim.

Eu sinto saudade sabe, das pessoas que eu não me despedi, das coisas que se foram e certamente não voltarão mais

*--------*

Só eu sei o quanto dói aqui dentro… mas isso não significa que eu não possa sorrir enquanto meu mundinho de merda desaba
Odeio esse meio termo. De não saber se devo desistir, ou insistir. Se vale a pena, ou não.

Deixei muitas coisas para trás. Mas não foi porque eu quis, mas sim porque foi necessário.
Só assim segui em frente.

ser forte é tentar te esquecer mesmo te amando.É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar "Você ainda gosta dele?" Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração.

Resista. Insista. Aguente firme. Caia. Levante. Erga a cabeça. Siga em frente. Não se entregue nunca, sua força é maior do que pensa.

terça-feira, 23 de agosto de 2011


O que será que é o contrário do amor? Pra maioria, o contrário do amor é o ódio. Não, muito óbvio. Cheguei à conclusão de que o contrário do amor é o estado permanente de perplexidade. Uma perplexidade ferida, que te prende numa armadilha, de onde você só vai conseguir escapar, com a ajuda de quem te abandonou.


Então eu deitei na minha cama, comecei a checar memórias que andavam soltas por aí na minha mente. Quem sou eu? Bem, eu sou a garota que morre de saudades de você, independente de termos nos falados dois segundos atrás ou não. Eu sou a garota que vai rezar pelo teu sorriso todos os dias. Eu sou a garota boba e idiota que vai correr atrás de ti quando estivermos quase no fim. Eu sou a garota que vai se lembrar de todos os motivos pelos quais te considera tudo pra ela. Eu sou a garota que não vai ficar bem até quando você estiver assim. Eu sou a garota que não vai conseguir explicar tudo o que sente apenas por palavras. Eu sou a garota que algum dia vai bater na porta da sua casa e te abraçar bem forte quando você abrir. Eu sou a garota em que você poderá confiar sempre. Seja para me bater ou me xingar, quando o mundo estiver contra ti. Eu sou a garota que tem medo de promessas e um medo maior ainda de não cumpri-las. Mas eu te prometo que nós ainda vamos nos ver e matar toda essa saudade que anda me consumindo… Promessa é promessa e eu não vou quebrar a minha.

Me procura, qualquer dia desses. Pra conversar, falar sobre o tempo ou sobre o dia, rir à toa ou só pra ficar em silêncio mesmo. Se a nossa música tocar no rádio, você conhecer alguém que tem o meu nome e sentir saudades, me liga. Liga também se não sentir. Liga, mesmo que sejam às três da manhã e que me acorde, nem que eu esteja ocupado e sem poder falar, juro que dou um jeito, nem que o mundo esteja acabando, eu sempre vou ter tempo pra nós dois, só… Liga. Me procura, me acha. Mas não se perde de mim, por favor. […]

Joguei no lixo o que me faz mal. Finjo que esqueci das pessoas que acabaram com o meu coração. Quebrei o espelho. Ignorei as opiniões dos outros. Disse pra mim mesma que não iria chorar mais. Iniciei uma caminhada nova, com apenas um passo por vez. Eu mudei. Não pra pior, muito menos pra igual. Eu cresci, não só com os centímetros do meu corpo. Tomei posse da minha vida. Medi as minhas atitudes. Proibi com que as pessoas me fizessem sentir um lixo. Dei valor para o que eu sou. Eu passei a me importar menos para o que os outros acham. Eu assumi que não vou ser semelhante as outros. É, a minha felicidade incomoda pra caralho. Parei de correr atrás. Estendi um sorriso no meu rosto. E fiz questão de fazer com que ele fosse verdadeiro.

domingo, 21 de agosto de 2011

Final foda vai ser quando for eu que escrever a novela. Me aguardem



Faça o que você ama, ou morra infeliz.

“Dentro dela tem um coração bobo, que é sempre capaz de amar e de acreditar outra vez.”



E amigos de verdade sempre estarão lá. Mesmo que você não precise, mesmo que não queira…Mesmo que você nem mereça. Eles nunca vão te abandonar. Mas não espere isso de muitos…Os verdadeiros a gente conta nos dedos.

Se não era amor era da mesma família. Pois sobrou o que sobra dos corações abandonados. A carência. A saudade. A mágoa. Um quase desespero, uma espécie de avião em queda que a gente sabe que vai se estabilizar, só não se sabe se vai ser antes ou depois de se chocar contra o solo.     
               

Poderia sim está com alguém que muitos estariam de acordo, e que superficialmente seria o melhor o ideal.Mas no momento que te conheci soube que realmente você era tudo que eu precisa, alguém que me faz ser o que realmente sou sem temer nada. Me encoraja a fazer o que eu quero, me mostra que tenho escolhas na vida e não apenas que devo obedecer ordens. Não sei se o que temos é pra sempre, mas até o agora tem sido o melhor presente que poderia ter ganho na vida.
O que sinto por você é algo que não sei explicar é uma forma de gostar,preocupar, querer estar ao seu lado cada dia mais e mais.Com você me sinto protegida, encontro o abraço que muitas vezes preciso.Tem momentos que penso será que estou agindo errada em continuar com essa situação, mas me deparo com a disputa de opnião : Pessoas que viveram suas experiencias x A minha opinião, meu momento, no qual está sendo de felicidade.
Se não for pra sempre não tem problema, o importante é que minha conciência estará tranquila, vou ter a minha experiência, se for pra terminar que seje por um motivo justo e não por religião ou opnião de outras pessoas.
No momento TE AMO te quero Te Espero
E no que se diz a respeito dos demais ... A vida é cheia de escolhas nas quais: O importante é ser e está Feliz :)

Algo dentro de mim grita por você. Pelo teu cheiro, pela tua voz, pelo teu carinho. Pelo teu abraço. Acho que não tenho mais controle sob mim. Só de ouvir seu nome, sua voz…Ou só falar de amor, minha boca tem de a sorrir. Mesmo sem motivo, mesmo contra minha vontade. Só de ver um casal, lembro de você…De nós dois, felizes, juntos. Só de ver duas crianças, lembro dos nomes que pensamos pros nossos filhos. Só de ver dois idosos, lembro de você, e eu. Pra sempre. Tudo me remete a você. Parece que toda música foi feita pra nós dois. Esse ciúmes me estrangula. Os outros não importam. E quando você fala, o resto do mundo se cala…O resto do meu mundo. — Você é meu mundo. Os outros não importam, quando eu só penso em você. Quando tudo me remete a você, quando tudo parece querer me dizer algo. Quando eu perco totalmente o controle sob mim pra você. Quando estou em suas mãos e pertenço a você. E quando estamos juntos, os outros não importam, amor. Eu, você e o som da nossa respiração. Mais ninguém. Ei, eu pertenço a você, promete que vai cuidar de mim?
Finjo não estar nem ligando. Mais só finjo, tá? Quando quiser perceber…

Ela: Você sente falta do passado, de nós dois?
Ele: (Pra caramba, você tem invadido meus pensamentos, tem vagado em meus sonhos, tem motivado meus sorrisos, e depois minhas lágrimas, por saber que não posso te ter. Tem sido refletida em meus olhares, mesmo não estando a minha frente. Eu sinto falta das suas mordidas, dos seus abraços, das suas surpresas, de suas palavras…Do teu amor. Das tuas sms, das tuas ligações na madrugada, da tua atenção. E sabe o que eu mais queria? Você. E na verdade, eu não quero te esquecer.) Não…Já esqueci. E você?
Ela: (Eu fui uma idiota em te deixar partir, eu ainda te amo. Eu sinto saudades de escutar seus batimentos de nervosismo, do seu medo de gaguejar, do seu jeito quieto de se aproximar. Das tardes que você ficava na pista de skate comigo, e das noites que passávamos olhando as estrelas. Das nossas piadinhas e brincadeirinhas, da nossa inocência e confiança. Da nossa intimidade, que hoje não é mais nenhuma. Que hoje, parece que passamos uma borracha. E dói ouvir que você já esqueceu, dói muito. Eu preciso de você agora mais do que nunca. Eu quero teus abraços, teus beijos, teus elogios, tuas palavras…Eu quero você. E na verdade, eu não quero te esquecer.) Já esqueci também…
Eles se beijam.



E eu tenho essa incrível habilidade de destruir, estragar, acabar, pisotear ou picotar, qualquer coisa que pareça boa demais para ser verdade…

Não estou completamente vazia. Ainda tenho todos esses pensamentos inúteis e algum resto qualquer de sentimento, e isso bem que me basta para não surtar durante dia e apenas choramigar qualquer coisa durante a noite. Não que isso seja bom… mas é tudo o que tenho por enquanto.


E eu disse “se cuida” quando a vontade era cuidar de você.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Meu quarto é o lugar mais bonito da casa, e não é pela decoração. Lembro-me de todas as noites em claro que nele eu passei, pensando no que dizer à alguém, criando cenas que na maioria das vezes, nunca chegaram a acontecer. Lembro também das risadas sem sentido que dei com meus amigos. De cada sonho ruim que tive ao dormir. De passar horas e mais horas olhando pro teto e pensando novamente nos bons momentos que passei com aquele alguém especial. Meu quarto é o lugar mais bonito da casa, é nele onde posso me encontrar comigo mesmo, sempre.
Dava uma de durona, sentia ciumes pra caralho, sente falta até hoje. Finge que não se importa, e que não esta ligando. Diz foda-se pra tudo. Mas no fundo, ela é toda sentimental.


“Me disseram que quando uma estrela brilha pra você, significa que alguém sorriu e o motivo era você.”

Difícil é deixar pra lá, quando já se tornou importante demais.

sábado, 13 de agosto de 2011


É, quando eu morar sozinho, vou ser um adolescente grande. Minha geladeira só vai ter coca-cola, meu armário só doritos, e nunca vou comer comida de gente. Todo dia depois do trabalho vou sair e ir pra um lugar nada haver. Me encontrar com os antigos amigos todo dia, ir pra festas todo dia, ir a praia todo dia, ficar na internet horas e me apaixonar sempre. Ver comédias românticas o dia inteiro e viajar todo mês. Eu não ligaria pro que o outros pensariam de mim e não teria compromisso com nada. Pois é, mais pra isso eu teria de parar de viver minha adolescência agora, e guardar ela pra amanhã. Estudar muito, arrumar um emprego bom e o resto vocês sabem.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oi. Meu nome é coração. Minha função é te manter vivo, não deixar desistir de seus sonhos, é amar, sofrer e chorar com você. Eu sou seu companheiro, eu vou te amar mais que tudo, e vou querer sempre teu bem. Eu vou vencer qualquer distância, argumento ou ódio que existir no caminho entre você e ele. Eu vou vencer qualquer um por você…Porque eu te amo, e não quero te ver sofrer…Mais um dia você vai aprender a me amar…Daí não vamos mais precisar vencer ninguém, porque teu amor vai estar dentro de você. Isso vai se chamar amor próprio.
Olá. Eu sou o cérebro. Eu sou inimigo de teus sentimentos, e nunca vou ajudar eles. Eu vou ser contra todos, e vou te convencer que minha opnião vale mais a pena. Eu vou fazer você pensar em trezentas possibilidades, quando for uma coisa boba. Vou incentivar teu ciúmes, vou colocar um monte de coisas na sua cabeça, e fazer você desacreditar que existe amor. Eu vou colocar barreiras, saudade, dor, sofrimento e ódio em teu caminho. Mais é tudo para o seu bem. Tendes aprender que amor é um em um milhão. Convenhamos, nunca vamos achar nosso amor verdadeiro. Mais estou aqui quando precisar de uma opnião inteligente, alias, eu sempre vou estar atormentando seus pensamentos, até quando tu não quiseres.
Ele: Lembra daquele sorriso que deu pra mim?
Ela: Qual deles? Foram tantos…
Ele: O mais especial…
Ela: Qual foi o mais especial?
Ele: Estavámos no corredor. Nós trocamos alguns olhares e você sorriu, por simpatia. Eu não te conhecia, ainda não tinha ouvido sua voz, muito menos te abraçado. Mais eu me apaixonei. Naquele momento, eu tive certeza. Eu tive certeza que te queria aqui, do meu lado. Foi algo sobrenatural…Especial. Aquele sorriso mudou minha vida. Você me parecia tão distante, e aquele teu sorriso me puxou pra tão perto. Algo que te pareceu tão simples, um sorriso forçado, que me fez tanto efeito. Que vagou em meus sonhos. Que não saiu da minha cabeça até hoje. Que me conquistou. Aquele que me aparecia toda vez que pensava em desistir, dizendo pra não desistir de você por mais que tudo atrapalhasse…Aquele que enfim me provou que é possível se apaixonar por um sorriso, lembra dele?
Ela: Como não lembraria? Treinei ele durante dois meses antes de dormir…

Meu mundo girava, o tempo passava, minhas lágrimas caiam e eu lutava contra minhas pernas pra continuar em pé…Até que você apareceu. Com um sorriso tímido, um cabelo bagunçado e um coração de verdade. Você se tornou meu mundo, parou meu tempo, converteu minhas lágrimas em sorrisos, e me segurou quando minhas pernas venceram-me, e me fizeram cair. A melhor pessoa na melhor hora. Quando tudo estiver ruim, vai sempre aparecer alguém pra te dar esperanças e deixar um sorriso em teu rosto…E se ainda não apareceu, ainda não está ruim. Acredite.



Quando eu estiver feliz, eu vou fazer questão de que todos saibam…Fazer palhaçada, irritar a todos, sorrir pra caralho e não vou me importar com suas reclamações…E quando eu estiver triste, eu vou sorrir…Mas vou ficar na minha. Na maioria das vezes não vai transparecer minha tristeza, mas quem realmente me viu feliz, vai reconhecer que estou triste.


sinto falta daquela força dentro de mim. Daquela que me dava coragem de uma hora pra outra, inspiração. Daqueles surtos de iniciativa, daquelas tardes inteiras pensando em ti. Daquelas madrugadas assistindo filmes embaixo do cobertor e te narrando o filme por sms…Te desejando ali do lado, embaixo do cobertor comigo. Saudades de quando conseguia planejar um futuro inteiro com você antes de dormir. Saudades de você aqui dentro de mim…Saudades daquele amor incondicional que um dia senti, que hoje se resume a medo de sofrer.
Aconteça o que acontecer, não importa…Eu prometo que vou lembrar sorrindo. E quer saber porque? Porque aconteceu; Um dia foi como eu sempre quis…E você estava lá.
Ruim é essa minha mania de sempre planejar por noites e noites o que fazer e dizer, e esse costume ocasional das coisas sempre darem errado. Você sempre anda pra direção errada, sempre diz as coisas incorretas e nunca segue o script. Assim não dá, né.

Dica : Pare de esperar demais das pessoas, não se apegue, pare de criar expectativas…Corra. Fuja. Suma. Deixe saudades. Deixe que te procurem. E aqueles que te acharem, aqueles sim, se importam de verdade.

CINCO TIPOS DE GAROTOS
Garoto Tímido: É o que anda escondido. Não conhece quase ninguém. Cora quando chega perto. Abaixa a cabeça só pra não ter de te dizer oi no corredor. É o que te observa de longe, e quando vê que você percebeu, desvia o olhar. É o tipo que não chama atenção, mas tem um coração.
Garoto Normal: Ele fala palavrão, xinga, tem seus amigos homens. Mas perto de você ele é outro. Tímido, quieto, parado. Mas ele te faz sentir importante. Ele te trata como algo que nunca conseguiria. Ele te respeita, acima de tudo. Ele te ama.
Garoto Romântico: Do tipo que tenta fazer de todos os momentos especiais. A todo momento quer surpreender. Te diz coisas lindas, te puxa pela cintura, segura seu queixo, anda de mãos dadas, brinca com seu cabelo enquanto fala. Faz demonstrações publicas de afeto. Ele não é do tipo que só diz que ama, ele demonstra.
Garoto Mentiroso: Ele vai ser o perfeito. Ele vai ser a junção de tudo o que você quer. Mas isso tem validade.Ele vai fazer isso, até conseguir o que quer. Ele mente muito bem, engana, ilude, machuca. Destrói. E quando conseguir o que quer, metade da escola vai saber a cor da tua calcinhas. Um filho da puta.
O seu garoto: É aquele que vai te amar a todo instante, que vai perdoar seus erros, que vai cuidar de você acima de tudo. É aquele que te respeita, que te ama mas além de tudo lutou por você, ele não aguenta ver você triste, pois ele ama seu sorriso. Mas esse é o tipo de garoto, que na maioria das vezes, mora distante de você.
E quantas coisas você já viveu apenas na sua imaginação?

Penso em como tudo passou tão rápido diante dos meus olhos, em como mudei, evoluí, nas coisas que passei, e nos amores que perdi.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


now&forever *-*
Porque amor é justamente isso, é ficar inseguro, é ter aquele medo de perder a pessoa todo dia, é ter medo de se perder todo dia. É você se ver mergulhado, enredado, em algo que você não tem mais controle

Eu morreria por você, sem pensar duas vezes, pode ter certeza mãe.
Cinco fatos sobre mim:
1- No começo, eu sou tímido, depois eu viro insuportável.
2- Adoro quanto tentam me fazer sorrir.
3- Eu fico super ignorante quando estou com ciúmes.
4- Quando eu amo, eu cuido pra valer.
5- Por mais que eu não pareça, eu sou uma pessoa sensível.



Se o passado é o problema, o futuro pode resolver isso.