terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oi. Meu nome é coração. Minha função é te manter vivo, não deixar desistir de seus sonhos, é amar, sofrer e chorar com você. Eu sou seu companheiro, eu vou te amar mais que tudo, e vou querer sempre teu bem. Eu vou vencer qualquer distância, argumento ou ódio que existir no caminho entre você e ele. Eu vou vencer qualquer um por você…Porque eu te amo, e não quero te ver sofrer…Mais um dia você vai aprender a me amar…Daí não vamos mais precisar vencer ninguém, porque teu amor vai estar dentro de você. Isso vai se chamar amor próprio.
Olá. Eu sou o cérebro. Eu sou inimigo de teus sentimentos, e nunca vou ajudar eles. Eu vou ser contra todos, e vou te convencer que minha opnião vale mais a pena. Eu vou fazer você pensar em trezentas possibilidades, quando for uma coisa boba. Vou incentivar teu ciúmes, vou colocar um monte de coisas na sua cabeça, e fazer você desacreditar que existe amor. Eu vou colocar barreiras, saudade, dor, sofrimento e ódio em teu caminho. Mais é tudo para o seu bem. Tendes aprender que amor é um em um milhão. Convenhamos, nunca vamos achar nosso amor verdadeiro. Mais estou aqui quando precisar de uma opnião inteligente, alias, eu sempre vou estar atormentando seus pensamentos, até quando tu não quiseres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário