domingo, 21 de agosto de 2011


Algo dentro de mim grita por você. Pelo teu cheiro, pela tua voz, pelo teu carinho. Pelo teu abraço. Acho que não tenho mais controle sob mim. Só de ouvir seu nome, sua voz…Ou só falar de amor, minha boca tem de a sorrir. Mesmo sem motivo, mesmo contra minha vontade. Só de ver um casal, lembro de você…De nós dois, felizes, juntos. Só de ver duas crianças, lembro dos nomes que pensamos pros nossos filhos. Só de ver dois idosos, lembro de você, e eu. Pra sempre. Tudo me remete a você. Parece que toda música foi feita pra nós dois. Esse ciúmes me estrangula. Os outros não importam. E quando você fala, o resto do mundo se cala…O resto do meu mundo. — Você é meu mundo. Os outros não importam, quando eu só penso em você. Quando tudo me remete a você, quando tudo parece querer me dizer algo. Quando eu perco totalmente o controle sob mim pra você. Quando estou em suas mãos e pertenço a você. E quando estamos juntos, os outros não importam, amor. Eu, você e o som da nossa respiração. Mais ninguém. Ei, eu pertenço a você, promete que vai cuidar de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário