terça-feira, 9 de agosto de 2011

Ele: Lembra daquele sorriso que deu pra mim?
Ela: Qual deles? Foram tantos…
Ele: O mais especial…
Ela: Qual foi o mais especial?
Ele: Estavámos no corredor. Nós trocamos alguns olhares e você sorriu, por simpatia. Eu não te conhecia, ainda não tinha ouvido sua voz, muito menos te abraçado. Mais eu me apaixonei. Naquele momento, eu tive certeza. Eu tive certeza que te queria aqui, do meu lado. Foi algo sobrenatural…Especial. Aquele sorriso mudou minha vida. Você me parecia tão distante, e aquele teu sorriso me puxou pra tão perto. Algo que te pareceu tão simples, um sorriso forçado, que me fez tanto efeito. Que vagou em meus sonhos. Que não saiu da minha cabeça até hoje. Que me conquistou. Aquele que me aparecia toda vez que pensava em desistir, dizendo pra não desistir de você por mais que tudo atrapalhasse…Aquele que enfim me provou que é possível se apaixonar por um sorriso, lembra dele?
Ela: Como não lembraria? Treinei ele durante dois meses antes de dormir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário