segunda-feira, 1 de agosto de 2011



Estou me sentindo meio assim.. perdida de tudo, perdida no mundo. Algo atormenta meus dias ruins. Meu coração diz que sim, mas a razão diz que eu devo esquecer. No momento não sei o que fazer, se rio ou se choro. Eu cansei de gritar e não se ouvida e aí eu me pergunto “Cade você?” .Pois eu não te vejo, não te sinto e nem te ouço. Não como eu gostaria… Será que você não percebe que eu só quero você? Será que não percebe que a cada minuto que passa meus olhos estão vidrados em você? Vejo você abrindo aquele enorme sorriso para outras pessoas, ou fazendo carinho, um coisa estranha denomina meu coração não sei se é ciumes ou é dor de saber que deveria ser eu. O que tanto te faz pensar? O que te impede de se entregar? Diz pra mim.. Acredite no que eu digo, tudo que é eu mais quero é poder te fazer feliz , tentar com que você se sinta em paz ao estiver comigo, te fazer sentir o que as outras pessoas não conseguiram fazer. Eu queria te fazer se sentir bem. E se amanhã eu não estiver mais aqui? Se eu desaparecer ou morrer? Você já me falou tudo aquilo que queria? Não sei se você percebeu que eu parei de correr atras de você, agora é a sua vez de correr atrás de mim, não é egoismo não, é só cansaço. Mas sabe o que é mais dificil ? Sentir e ter que ficar calada. E caso você ainda me ame ou sente algum sentimento por mim, só te peço uma coisa: Demonstre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário