domingo, 21 de agosto de 2011


Ela: Você sente falta do passado, de nós dois?
Ele: (Pra caramba, você tem invadido meus pensamentos, tem vagado em meus sonhos, tem motivado meus sorrisos, e depois minhas lágrimas, por saber que não posso te ter. Tem sido refletida em meus olhares, mesmo não estando a minha frente. Eu sinto falta das suas mordidas, dos seus abraços, das suas surpresas, de suas palavras…Do teu amor. Das tuas sms, das tuas ligações na madrugada, da tua atenção. E sabe o que eu mais queria? Você. E na verdade, eu não quero te esquecer.) Não…Já esqueci. E você?
Ela: (Eu fui uma idiota em te deixar partir, eu ainda te amo. Eu sinto saudades de escutar seus batimentos de nervosismo, do seu medo de gaguejar, do seu jeito quieto de se aproximar. Das tardes que você ficava na pista de skate comigo, e das noites que passávamos olhando as estrelas. Das nossas piadinhas e brincadeirinhas, da nossa inocência e confiança. Da nossa intimidade, que hoje não é mais nenhuma. Que hoje, parece que passamos uma borracha. E dói ouvir que você já esqueceu, dói muito. Eu preciso de você agora mais do que nunca. Eu quero teus abraços, teus beijos, teus elogios, tuas palavras…Eu quero você. E na verdade, eu não quero te esquecer.) Já esqueci também…
Eles se beijam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário