sábado, 17 de setembro de 2011


É estranho ver que tudo acabou, é estranho ver o modo como você me olha agora, parece que nem me conhece, ou finge não me conhecer. É estranho porque ontem nós eramos um só, e hoje não é mais assim. Pra falar a verdade eu nem sei como tudo aconteceu, eu não lembro bem, só lembro de te ver indo, e eu te perguntando se ia mesmo me deixar ir. Coloquei a cabeça no travesseiro e algumas lágrimas cairam como o esperado, logo depois elas se secaram, me senti completamente sozinha, me peguei lembrando do que eramos. E hoje, nem ao menos um oi teu eu tenho, por que? Sei que deve estar com raiva, sei que esta magoado comigo, não vou te culpar por isso, como você mesmo disse, eu sou perfeita em estragar as coisas. Não sei como vai ser daqui a uns dias, quando eu acordar e me der conta de que já não te tenho mais aqui, que já acabou. Não sei como vai ser não falar mais contigo como de costume, ta sendo estranho pra você também? Você se pega pensando em tudo o que aconteceu? Ta com raiva não é? Pode desconta-lá em mim, eu sou a culpada disso. Não vou te fazer mais mal algum, eu vou ficar quieta, esperando a dor passar e fazer como sempre, ir em frente. E quando me perguntarem de ti? O que eu direi? E quando perguntarem sobre os meus sentimentos? Terei que mentir? Por tantas vezes disse que faria de tudo para te deixar sempre sorrindo, mas não foi bem isso que eu fiz, não é mesmo? Sei que haverá dias em que não vou aguentar de saudade, mas juro ficar quieta, deixando que ela tome conta de mim até que me mate, mas não te causarei dor alguma, nunca mais. Só quero que saiba que nunca menti quando disse que te amava, e que os nossos planos eu vou guardar todos, eles são só nossos. Vou guardar tuas risadas, teus apelidos estupidos, teus carinhos, vou guarda-los como uma joia. Como tive a capacidade de “destruir” a unica coisa que me fazia bem? Como consegui afastar a unica coisa que me fazia sorrir? E quando te perguntarem de mim, o que tu irá dizer? Irá fazer de conta que nunca me conheceu? E depois de ter aquele sonho perfeito contigo, pra quem eu vou contar? E quando eu estiver vasculhando meu celular e achar aquela tua foto, quem estará lá para secar minhas lágrimas? E aquelas sms não enviadas, o que eu faço com elas? Me perdoa por ter estragado o nosso namoro e a nossa amizade, me perdoa por ter errado tantas vezes contigo, me perdoa pelas palavras não ditas, pelas brigas, me perdoa. Eu te amo, só não duvida disso, eu vou continuar te amando em segredo, como a gente sempre fez. Se sentir saudades, vem aqui, fala comigo nem que seja um simples oi, se tiver raiva, venha também, você pode desconta-lá em mim. “Não se preocupe com a distância, eu estou bem aí, se você se sentir sozinho”. Se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário