sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Enquanto você dorme, eu estou aqui imaginando como você deve ser dormindo, como deve ser bom o som da tua respiração. Fico me perguntando: será que ele fala enquanto dorme? O que será que ele pensa quando coloca a cabeça no travesseiro? Será que antes de dormir ele fica olhando para o teto e fazendo planos sozinho? Será que ele pensa em alguém e sorri? E quando você não esta por perto, eu fico pensando em como você esta, com quem esta, se esta sorrindo, se esta feliz. Parece meio idiota, meio.. sei lá. Não tem como eu estar perto e cuidar de você, não tem como eu te proteger das coisas ruins, e eu não posso estar ai pra te fazer sorrir, a distancia me impede, então eu procuro modos de te fazer dar alguns sorrisos, e de te mostrar que eu me importo contigo. A verdade é que eu nem sei porque estou escrevendo isso, talvez por saudade, você sai por 5 minutos e eu ja estou morrendo de saudades, parece exagero, as vezes nem eu acredito, mas é a mais pura verdade, eu acho que se eu passasse mais um dia longe de você, eu morria. Morrer assim, por você seria um bom modo de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário