sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Lembra daquela vez que eu te liguei chorando e você pedia pra mim não chorar? Ou das tantas vezes que eu te chamei de idiota e você dizia “o idiota aqui te ama”, lembra das noites que passavamos rindo no telefone igual dois idiotas? Lembra dos planos, das promessas, dos sonhos? Lembra quando você falava de alguma menina, e eu morria de ciumes, então você dizia que me amava e que não me trocaria? Lembra quando disse que nunca iria me abandonar? Lembra daquela vez que você disse que eu poderia te machucar, mais nunca mentir pra você? Pois é, eu lembro de tudo, e eu me sinto uma idiota por ter acreditado nas tuas palavras, me sinto.. sei lá. Você acabou com tudo o que havia aqui dentro, você destruiu as poucas lembranças que me restavam, e agora me pego lendo e relendo aquelas sms, me pego pensando no quão bom era a tua risada. Pra que? Era tudo uma farsa, você era uma farsa. Me diz teu nome, me diz quem você é, não me deixe com esse tanto de duvidas, não me deixe pensando que você era apenas mais um mentiroso. Não sei se um dia vou conseguir te perdoar, e na verdade eu nem sei se eu quero, mas eu preciso saber quem você é, e porque fez tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário