sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Hoje eu senti a sua falta mais do que o normal, eu estava saindo da escola e olhava para todos os lados, lembrando de quando você estava ali, você sempre ia me pegar e hoje eu senti falta, senti falta de sair rindo , de você me abraçando. Porque essa tua ausencia só esta me afetando agora ? muitos dias passaram, e só agora eu estou sentindo falta, só agora eu vou dormir pensando em como poderia ter sido diferente. Mas agora não adianta mais, agora ja é tarde demais, eu deixei você ir e nem se quer empedi, pouco me importei, e olhe agora, eu estou aqui pedindo que você volte, que volte a ser nós dois outra vez. Me desculpes pelas burradas, pelas palavras não ditas, me desculpe por não ter sido tão perfeita pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário