sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Eu não entendo porque ainda espero que você mude, não entendo as coisas que eu penso ou tento fazer, você é assim e vai ser sempre assim, você não vai parar com as mentiras, com a estupidez, você não vai parar com nada, eu sei que cometi erros, você também cometeu, só que você não entende que é tudo pra mim. Agora você vem com a desculpa do “eu não vou te fazer feliz”, porra, você me fazia feliz, por que quer ir embora agora ? Por que não fica ? Por que só eu amo na história ? Eu me lembro de você dizendo que me amava, mais era tudo mentira não era ? É, eu ja deveria saber, a verdade é que eu queria não me importar, se passaram alguns dias e você ja esta sendo feliz de novo, você sempre faz isso, eu chego a duvidar dos teus sentimentos, eu não queria, juro, mais as tuas atitudes de agora estão me fazendo duvidar de tudo, até de você. Você mudou, esta completamente idiota, e o grande problema disso é que mesmo você sendo assim, eu continuo te amando, parece que a cada dia aumenta mais, por mais que eu tente tirar isso de dentro de mim, ele aumenta. Eu acho que é facil chegar em alguém e dizer: “eu te amo”, mais com você foi diferente, você era tão perfeito, ria das minhas atitudes idiotas, ria quando algo dava errado, e quando tudo parecia desmoronar você estava aqui, você era tão unico, tão especial, mais do nada resolveu mudar, resolver se transformar em alguém que nem eu mesma reconheço. Seria tão mais facil se você continuasse sendo aquele garoto que eu conheci, aquele que me procurava na madrugada só pra dizer que me amava, aquele que me acordava todo dia com um bom dia, que se deixasse passaria 24 horas ao meu lado, me diga, por que ele teve que ir ? Por que tudo o que ele disse não passava de uma mentira ? Não sei se doeu em você, mais eu mim doeu sim, e doí até hoje, só que você não se importa, não é ? Diz que aquele sorriso bobo que você abria quando pensava em mim e só meu e ninguém mais vai tomar, e vai lá, vai viver sua vida com quem você escolheu, vai lá tentar montar uma história, só não faça com ela as mesmas coisas que fazia comigo, em mim vai continuar doendo, mais eu vou ficar aqui com tudo o que você deixou, vou ficar de longe observando a sua nova história, mesmo que doa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário