terça-feira, 13 de setembro de 2011

“Me diz, porque eu tenho que gostar tanto assim de você? Porque você tem algo que me prende tanto? Porque quando eu vejo a palavra “amor” eu lembro de você? Porque tá difícil ficar cada segundo longe da sua presença? Porque eu tive que me apegar tanto assim em você? Porque o meu desejo de ter você ao meu lado está crescendo a cada dia mais? Porque eu abro um sorriso só de pensar em nós dois juntos? Porque eu fico criando diálogos com você na minha mente? Porque eu passo minhas noites pensando no seu jeito? Porque eu já acordo com sua imagem na minha mente? Porque eu imagino uma vida ao seu lado? Porque eu fico feliz só de estar falando contigo? Mas só me diz, porque você tem que morar tão longe de mim? Me responde.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário