sexta-feira, 30 de setembro de 2011


E mais uma vez eu te mando embora sem pensar no que aconteceria, mais uma vez eu te machuco, e te decepciono. Eu não sei lidar com esse negocio chamado ‘amor’, é tão complicado, tão confuso. Desculpa se te magoei, sou toda errada, você sabe disso, só que chega uma hora que a gente cansa, e eu cansei. Cansei de não poder ser a unica pra você, de ter que ser tudo escondido, eu não vou te pedir para escolher, mais também não vou ficar, eu com cumprir o que eu disse, eu vou embora, essa situação não dá mais. Obrigado por todos os sorrisos bobos que você me fez dar, por cada risada escandalosa, por cada vez que você me fez chorar falando coisas lindas, pelos bons momentos, pelas lembranças, sonhos, tudo. Obrigado por ter sido tão perfeito pra mim todo esse tempo, por ter me feito sorrir quando eu achei que nunca mais conseguiria, por cuidar de mim quando eu não estava bem, por ter sido tão companheiro. Infelizmente eu não sou forte o suficiente para aguentar essa situação, então talvez seja melhor assim, eu aqui e você ai. Não esqueça das setes letras mais importantes que eu te disse, aquilo nunca não foi nenhuma mentira, e quando você fechar os olhos e pensar em mim, acredite, eu vou estar pensando em você também. Hoje vai ser mais uma vez, vou acordar sem você ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário