sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Foi só ele chegar perto e me dizer: “oi” que as lágrimas começaram a cair, foi inevitavel, aquele abraço foi o meu conforto, eu lembro dele me dizendo pra ir atrás da minha felicidade, e não ligar para o que os outros diziam, lembro dele dizendo “se você o ama, lute por ele, seja feliz. Eu sempre vou estar ao teu lado, quando as coisas não derem certo, eu ainda vou estar aqui”, ele tentava me consolar, só que eu podia ouvir seu coração sendo quebrado, as minhas escolhas sempre o machucam, eu to cansada de machuca-lo, de falar as coisas na hora da raiva e me arrepender depois. Eu lembro dele me pedindo pra não chorar, ele passava a mão pelo meu rosto, e eu não conseguia dizer nada. Por que ele fingia que não estava sentindo nada ? Na verdade eu sabia que aquilo estava destruindo ele, estava me destruindo também, porque tudo que eu queria era que ele soubesse o que estava passando dentro de mim, só que eu não conseguia dizer nada, as lágrimas não deixavam. Eu queria que ele soubesse de tudo, só que como sempre eu fiz tudo errado, eu consegui brigar com ele, aquela noite deu vontade de ligar e pedir pra ele ficar aqui, só que eu não podia, ele tem a sua vida, eu tenho a minha. Estou cansada de machuca-lo. Eu queria que ele soubesse disso, mais como sempre, ele não vai saber de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário