sábado, 17 de setembro de 2011


Você sempre me disse que não era o cara certo, que não era bom com sentimentos, e você sabe que eu nunca me importei com isso, sabe que eu nunca gostei do certo, mesmo depois de ter tentado. Queria te fazer entender tantas coisas, queria te fazer entender o quanto eu te amo, porque me parece que até hoje você não sabe, mesmo depois de todo esse tempo. Sabe, lembro quando eu te conheci, eu era certa demais, lembra? Eu não fazia nem um tipo de brincadeira, muito menos essas maliciosas, mas conviver com você fez com que eu mudasse, do certo passei a preferir o errado, de garota certa, passei a ser a garota errada. A garota errada que na minha opinião combina muito bem com o garoto errado. Ninguém nos apoiava no começo, lembra? Lembra que nós nem ligavamos? Lembra quando passavamos madrugadas fazendo planos? Ou quando brigavamos a noite toda, e pela manhã já estavamos bem novamente? Lembra quando eu dava meus ataques e você dizia “tu não confia em mim?” sabe amor, não é o caso de não confiar, é o caso de ter medo, aquele medo absurdo de te perder, eu sempre falava dele, lembra? Acho que de tanto medo eu acabei te perdendo. Acho que de tanto tentar acertar em relação a nós, eu acabei errando. Lembro que quando terminamos você disse “Eu não quero te machucar, e não quero me machucar.” Só que você não entende que me machuca mais ainda quando está longe. O que eu faço com essa vontade de dizer a cada 5 minutos o quanto te amo? O que eu faço com essa vontade de te procurar na madrugada só pra te provocar? O que eu faço com essa vontade que tenho de ti? Você sabe que eu nunca seria capaz de desistir de você, de nós, mas ultimamente anda tão dificil, acho que mais do que no começo, no começo era tão fácil, e eu sempre pensei que era dificil, mas só agora eu vejo o que é dificil. Dificil é ficar sem ti, é ver que a qualquer momento tu pode encontrar alguém que te faça o bem que eu não fiz, dificil é te ver todos os dias e não dizer o que eu realmente sinto. Dificil é tentar lutar por nós, quando só eu acredito. Por que? Por que você deixou de acreditar em nós? Você sabe que eu não vou deixar, e que eu vou lutar até o fim, mesmo que você diga para eu parar, mesmo que você me obrigue a parar, eu não vou fazer isso, porque eu acredito. O que te fez desacreditar? O que te fez pensar que não és o cara certo pra mim? O que te faz pensar que longe tu me faz mais bem do que quando esta perto? Você não disse que me conhecia? Então olha pra mim, olha nos meus olhos e me diz se isso está me fazendo bem, diz que é isso que tu vê em meus olhos. Pensei tantas vezes eu desistir, você sabe disso, mas algo dentro de mim sempre falou mais alto, e sabe o que era? Era o meu amor por ti falando mais alto, era ele implorando para que eu não desistisse. Acha que é fácil? Não mesmo, nem um pouco, mas eu vou continuar, sabe por que? Porque eu te amo, e não vou desistir do que eu sinto por ti. Lembra aquela vez que tivemos aquela briga feia, e você me falou aquelas coisas? Lembra quando pediu para que eu fosse embora? Eu não fui, não é? Lembra as milhões de vezes em que pedi para que você fosse embora? Então, eu não queria que você fosse, eu queria que você colasse em mim e dissesse que não sairia nunca de perto de mim. Mas não é isso que tem acontecido, não é? Você está cansado de mim, pequeno? Você está cansado de nós? Você está realmente pensando em desistir? Olha pra mim, fala comigo nem que seja pela ultima vez, preciso ouvir aquelas coisas de ti, nem que seja um ultimo “eu te amo”, mas me fala pequeno, não me deixa nessa agonia. Não me deixa acreditar que talvez possamos dar certo outra vez, quando nem você acredita mais. Pequeno, você sabe que eu te amo, não é? Posso ainda acreditar em nós, ou vou ter que seguir em frente sem você? Posso colocar a cabeça no travesseiro essa noite sabendo que talvez amanhã você já estará aqui? Diz que sim, porque eu não to aguentando mais ficar sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário