sexta-feira, 30 de setembro de 2011


Você ja parou pra pensar que a amanhã tudo por ser diferente ? Ja parou pra pensar que amanhã eu posso encontrar alguém diferente, e nós deixaremos de ser ‘nós’ ? Será que você ja se deu conta disso ? Eu não brinco quando digo que te amo, mas infelizmente eu não vou parar a minha vida por alguém que não é tão meu, por alguém que infelizmente eu não posso ter por inteiro. Me desculpe por não estar por perto para cumprir todas as promessas. Me desculpe por ser tão fria, mas temos que encarar a realidade, temos que acordar e perceber que nem tudo vai poder ser como nós queremos, que não poderemos ficar juntos para sempre, não como estamos agora. Acho que você nem acredita mais nas minhas palavras, ou nem sei se um dia acreditou, mais vejo que nada mais importa, vejo que você não acredita quando eu digo que eu não faço as coisas pra te machucar, eu nunca pensei em fazer algo só pra te deixar mal, você sabe como sou, não sou perfeita, nem sempre eu acerto, você sabe dos meus ciumes, que as vezes eu faço coisas para chamar a atenção, e talvez sejam essas coisas que te machucam, que te colocam para baixo. Desculpa, eu tento ser a melhor pra você, mas eu não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário