sábado, 17 de setembro de 2011

Lembro de como tudo começou, lembro da tua sms dizendo “olha como estamos agora, parecemos um casal mas não somos um”, lembro com quem eu estava na hora, lembro de me afastar de todos, e ficar em um canto sozinha conversando contigo, lembro dos meus ataques de ciumes idiotas quando você passava o recreio com as meninas, e lembro também quando eu dizia que ia prestar atenção na aula e você dizia “não me deixa sozinho”. Você lembra disso? Você lembra do que me disse naquela mesma noite? Você disse que me amava, eu lembro. Que tempos bons, saudade do que eu era, do que nós eramos. Por que eu tive que errar tanto? Por que eu tinha que nascer assim, totalmente errada e desconfiada? Queria tanto poder corrigir todos os meus erros, mas quem disse que eu consigo? Você está bem agora, não é? Eu espero que sim. Eu penso em você todas as noites, eu leio aquelas tuas sms antes de dormir, e automaticamente as lágrimas caem. Cadê você aqui para seca-lás? Cadê você aqui para colocar aquele sorriso no meu rosto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário