sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Tanto tempo, tantas coisas acontecerem, tantas lágrimas rolaram, tanta dor, tanto sofrimento, sorrisos falsos, tantas mentiras, por que você se foi ? por que tinha que ser assim ? Me falam pra te esquecer, que nada dura para sempre, mais pra mim sim, foram os meses mais felizes da minha vida, e olhe agora, eu estou aqui estrassalhada esperando você voltar, sei que isso nunca vai acontecer, mais eu ainda espero. Dor maldita, tempo maldito, sentimentos malditos. Por que esses sentimentos não foram embora junto com você ? Queria poder voltar no tempo, te dizer as coisas que ficaram guardadas, te dizer o quanto eu te amo, o quanto eu esperei por você, o quanto eu fui feliz contigo, mais agora ja é tarde, eu guardo as lembranças, eu guardo as fotos, eu guardo aqui cada memória ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário