sábado, 17 de setembro de 2011

Estavamos sentados na sala, conversando sobre as coisas. Ele me chamou para dormir, eu não quis, eu quis ficar mais um pouco acordada, pensando no que estava acontecendo. Ele me deu um beijo de boa noite e foi, alguns minutos depois senti uma necessidade enorme e dizer que o amava, minha cabeça dizia para que eu não fizesse isso, mas meu coração dizia o contrário. Eu fui correndo até ele e disse que o amava, voltei para a sala e permaneci em silêncio. Mas que vontade maldita era aquela te querer ele? Que vontade maldita era aquela de querer dizer que eu o amava, que queria estar nos braços dele. Me fazia milhões de perguntas e não havia nenhuma resposta. Será que eu deveria ir até ele no quarto e deitar ao seu lado? Será que eu deveria dizer o quanto eu o queria? Minha cabeça pedia para que eu me acalmasse, que deixasse a vontade passar, fui até a cozinha e peguei um copo de água, sentei-me novamente no sofá, peguei um papel e uma caneta, e a primeira coisa que eu escrevi foi o seu nome. Mas o que estava acontecendo comigo? Soltei a caneta e voltei a pensar, passaram-se alguns minutos, até que me levantei e fui até ele, não conseguia esperar essa vontade de estar perto passar, era mais forte que eu. Cheguei e deitei ao seu lado, ele me olhou e sorriu, me abraçou, me beijou e desejou boa noite. Me senti bem ali, abri um meio sorriso, dei um beijo nele e fechei os olhos. Então eu acordei, tudo não passava de um sonho, mas aquela vontade de estar nos braços dele, ah aquela vontade, ela me matava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário