sexta-feira, 23 de setembro de 2011


Por um momento eu pensei que tudo tinha voltado a ser como era, por um momento eu me senti feliz, mais eu acordei e percebi que nada tinha voltado ao normal, eu vi que as lágrimas ainda estavam ali, e eu estava sozinha, eu me via fazendo as coisas mais ridiculas, as tentativas mais idiotas de tentar mudar algo que não poderia ser mudado. Eu me via sozinha, havia um buraco dentro de mim mas eu não sabia o porque, foi então que aquela musica começou a tocar, algumas lembranças vieram em minha cabeça, eu estava tonta, eu estava.. sei lá, eu não queria acreditar no que estava em minha cabeça, poderia ser apenas alguns pensamentos, algo que eu nunca queria que acontecesse, então fiquei me perguntando onde todos estavam, por que eu estava sozinha ? Eu não entendia, por um momento eu estava rodeada de pessoas, e foi só abrir os olhos e não havia mais nenhuma. Eu olhava para os lados e não via nada, era tão assustador, eu sentia as lágrimas caindo, me sentia completamente perdida, e sem saber o que fazer. Como eu fui parar em um buraco tão fundo ? Como me permitir ficar tão só ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário