sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lembra de mim? Eu costumava significar o mundo para ti. Você dizia que não iria me deixar, nem me abandonar e fez exatamente o contrário. Estou sentindo sua falta. Mas eu deveria imaginar que o fim seria esse. Desde o começo eu sabia que não era certo. Eu mesma o disse, lembra? Agora, eu fico pensando: “Idiota, tola, boba, trouxa…”. Eu sabia que seria assim, então por que dói tanto? Talvez naquele momento eu não estivesse preparada. Talvez, você tenha ido embora no momento em que eu mais precisava de alguém. Eu me acostumei estar ao seu lado. Eu me acostumei a ter você em minha vida. Idiota eu, não é mesmo? Meu maior medo era te perder, era o meu maior pesadelo, e ele se realizou. Será que tudo isso que eu estou fazendo vale à pena? Talvez não, você não se importa, eu sei. Você nunca se importou, nunca irá se importar, eu sei disso, mas foda-se. Dói sabe, dói muito. É foda ver que o passado volta para minha vida todos os dias. É foda essas lembranças suas. Tudo me encomoda, tudo vai me consumindo aos poucos e eu já não acho mais solução alguma.Eu me arrependo de cada vez que eu te fiz sofrer,chorar ou então brigarmos.Me arrependo de tudo,e eu fico com peso nas costas durante horas pensando no quanto eu queria você do meu lado.DE NOVO! Eu estou dilacerada por dentro, estou destruída. Estou totalmente machucada, não apenas por dentro, mas por fora. Agora, eu me pergunto, quantas vezes eu olhei para o celular esperando algum sinal, uma ligação, uma mensagem sua, talvez. Foram muitas as vezes. Mas nada, e os dias foram passando. E cada vez foi doendo mais e mais. Eu não sou mais a mesma, eu não sorrio mais a não ser quando eu forço isso. Não importa, nada mais importa. Meu coração está gritando, implorando por você e eu não sei mais o que fazer. Talvez, eu até saiba, mas não posso. Eu queria você de volta em meus braços. Eu queria voltar no tempo e fazer tudo de novo, fazer tudo certo dessa vez. Uma parte de mim quer que eu te esqueça, já a outra quer você aqui mais e mais. Eu espero que você esteja bem, que ao contrário de mim, você esteja feliz. E não importa quanto tempo passe, eu não vou deixar de te amar tanto assim.Você foi e continuara sendo muito importante pra mim não importa essa distncia.Eu sei que alguem muito longe daqui me quer bem assim como eu vou te querer bem o resto da minha vida.Eu vou estar orgulhosa por fazer novos amigos e ter uma vida nova.Eu vou sentir sua falta,afinal ... Eu vou sentir MUITO a sua falta,porque eu não teria motivos para sentir? Te amei muito e tu sabes disso,só nunca esquece que tu pode contar comigo,além de ser ex namorada eu também sou sua amiga.E sempre vou ser! Por favor, fica bem. Se cuida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário